domingo, 26 de abril de 2009

mais uma goleada

salve a fo

primeiro podcast

ouça o primeiro podcast do blog
FORA DA ÁREA

AQUI

(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como)

todo belo show merece um bis


Era de se esperar, o Cruzeiro é muito melhor,tem muito tempo que Minas só tem

um dono. Agora quero ver o que os galináceos, o kalil e o Leão vão dizer...

Vão por a culpa em quem?kkk.

sábado, 25 de abril de 2009


Aguardem o podcast oficial do FORA DA ÁREA

Salve-salve, TORCIDA CELESTE !!
Mais um espaço criado para que a China Azul participe ativamente de tudo o que rola no Mundo Azul Estrelado. Comentários, troca de informações, debates e tudo o que envolve os bastidores da 'bola' , os torcedores celestes poderão encontrar aqui, neste espaço. Sejam todos muito bem-vindos!!!!
Amanhã, dia 26/04 de 2009 as 16 horas, no estádio Magalhães Pinto, o 'Mineirão’, será realizada o primeira partida da grande final do Campeonato Mineiro 2009. Cruzeiro e Atlético mais uma vez em uma nova grande final. Para muitos, uma final recheada com tudo que os mais fanáticos torcedores esperam. Afinal, depois do que aconteceu nas duas últimas finais da competição, somado aos últimos acontecimentos dos bastidores, esta será certamente uma final memorável, digna de entrar para a história do futebol mineiro.
As apostas já começaram, os 'bolões' já foram formados e os ingressos, quase totalmente vendidos.
Sobre as duas equipes, pouca coisa mudou desde o último jogo, pelo menos em relação ao elenco de ambos. A respeito disso, somente a estréia de Kleber, atacante azul, merece destaque. Porém, graças às atuações de ambas as equipes, muitos acreditam ser o Atlético o favorito ao título. Caso isto aconteça, os atleticanos sairão desta final não apenas vitoriosos, com a taça nas mãos, sairão de alma lavada, pois o retrospecto recente aponta para isso. De fato, o Cruzeiro está entalado na goela carijó.
Sem dúvida,os comentários giram em torno da ascensão atleticana, mesmo que do outro lado, esteja o maior clube de Minas Gerais, o verdadeiro glorioso das Alterosas. A grande verdade é uma só: não há um favorito !!!
Tenho plenas convicções que, para a conquista de trigésimo sexto título estadual aconteça, basta para a Raposa, simplesmente, o desenvolvimento de seu verdadeiro futebol. O rival possui a vantagem, mas nada disso será suficiente caso os jogadores celestes entrem em campo devidamente determinados, focados e concentrados. É esperar para conferir !!

VAMO QUE VAMO CRUZEIROOOOO