segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

podcast # 17 (especial)


Nesse podcast contamos com a participação do amigo Wilson do Debatsports, do Ricardo do Torcida 5 Estrelas e a participação"Virtual" do Carlão Azul do blog Sou Cruzeirense.
Falamos do ano de 2009 e do que vem por ae em 2010.
Agradecemos e desejamos um 2010 Azul Celeste para todos.

Ouça no Player


powered by ODEO

ou AQUI
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')

Participe da comunidade da Rádio Raposa no Orkut

Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:
radioraposa@gmail.com

6 comentários:

André disse...

Saudações Cruzeirenses amigo..
Ta afim de uma parceria?
Ja add seu link .. Ate +

Carlão Azul disse...

Amigos, grato pelo destaque a mim e a meu blog, antes de tudo. Muito obrigado mesmo. Contem sempre com meu apoio, faço o que precisar para ajudar a divulgar as coisas do nosso Cruzeiro e quando encontro gente inteligente e com boa vontade não me sinto em condição de negar qualquer ajuda que tiver ao meu alcance.

Como já disse por e-mail, essa figura no meu blog NÃO fui eu que criei, já a possuia no meu pc. Ainda não tenho tanto talento assim.

Realmente a confiança que o Jonathan teve do treinador foi muito importante para que apresentasse seu bom futebol esse ano.

Vcs estão certos, o torcedor não dá tempo ao jogador, quer que os mesmos já joguem bem desde sua entrada no time.

M.Paraná e Henrique:
Então tá bem são filhos do Adílson e meus sobrinhos né??? Esse pessoal é gozador demais. Mas até que vcs levantaram uma questão interessante, não sei se é correta mas realmente Henrique e M.Paraná quase não se contundem... será que é por este motivo???

Pelo menos no Fábio foi unânime, é o melhor goleiro do Brasil.

Com ctz. falta melhorias para o nosso sist. defensivo. Talvez até tenham razão, L.Silva se destaca em função das deficiências do setor.

Achei bacana o destaque que deram a humildade do T.Ribeiro, isso deve mesmo ser ressaltado.

Palavras corretas do nosso sensato amigo W.H., ele expõe praticamente o que penso sobre o nosso técnico. Parabéns pra vcs por conseguirem a participação do brilhante flamenguista.

Em todo o Brasil a maioria das pessoas pensam isso do Adílson, só em MG que o nosso técnico é tão contestado, isso em função da campanha espúria comandada pela gaylopress que odeia o MATADOR DE FRANGAS.

Realmente a VOADORA DO AB foi sintomática e angariou muitos adeptos a sua permanência no Cruzeiro. Através daquela situação muita gente sentiu como nosso técnico vibrou e vibra pelo time.

Tomara que nossa diretoria começasse definitivamente a pensar somente assim, O QUE FICA SÃO AS CONQUISTAS, nada deveria ser mais importante que isso.

Reafirmo: AB é um dos melhores do Brasil tendo ou não conquistado a LA.

A participação de Ricardo Morgan avalizou o bom trabalho que os amigos vem fazendo na Rádio Raposa. Ricardo é editor de um dos melhores e mais completos blogs de notícias do Cruzeiro. Como é muito bem informado trouxe muitas e boas notícias sobre o mercado da bola.
Aproveitem que ele deixou em aberto a possibilidade de novas participações.

O atretico não é um time pequeno, claro que NÃO! É UM TIME MINÚSCULO!

Com Luxa, sei lá. Primeiro que esse é um casamento entre desesperados. Luxa luta para se reerguer e o gaylo faz isso também há 100 anos.
E mais, dois bicudos não se beijam. Luxa é mandão, quer meter o bedelho em tudo e Madame Kaiu é outra que quer reinar sozinha. Se não der zica entre os dois logo logo, a tradição atreticana de não ganhar nada é que pode pesar e Luxa continuará a se manter em queda...

Eh moçada, putz quase uma hora alugando nossos ouvidos.
Mas valeu a pena muito bom, aliás cada vez melhor... Vamos lá divulguem o blog pois o trabalho de vcs tá muito, mas muito bom mesmo.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

RÁDIO RAPOSA disse...

"O atretico não é um time pequeno, claro que NÃO! É UM TIME MINÚSCULO!"
HAHAHAHA
Boa!!!!!
Valeu pelos elogios, é muito bom saber que nosso trabalho está agradando.
Quanto ao AB:
Felizmente ele e a diretoria conseguiram suportar a pressão da gaylo press. Se ano que vem a torcida não entrar na onda dessas galinhas o Adilson vai nos dar muitos títulos tenho certeza!

Carlão Azul disse...

Eu tbém tenho essa certeza. Abraços e um Santo Natal pra todos vcs e que 2010 seja um ANO AZUL pra nós.

Alexandre disse...

Demais em cara!
Cada vez melhor o podcast.
To vendo que a cada cast vocês estão acertando melhor o formato e tá ficando muito bom.

Abraços,
Alex

RÁDIO RAPOSA disse...

Obrigado Alex!
É bom saber que estamos agradando.