sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Bem Vindo Ernesto! (FAIL)




Antes de xingar a mãe dos Perrelas vejam o Farias jogando.
Se tiver alguém pra passar essas bolas pra ele ...
Os Melhores gols dele no River
.
.
Não sei se é real mas gostei do MySpace do cara. (reparem o fundo)
.
.
O Kleber já tava querendo sair a um tempão, devia ter ficado naquela festa da Mancha Verde.
Acho que será uma grande mudança ter um atacante Argentino. O Cruzeiro precisa de raça e ninguém tem raça como os Argentinos. Um jogador assim pode fazer a diferença na Libertadores.
.
.
Ele pode não estar tão novo mas o que me dizem de Roberto Carlos, Petkovic, e outros veteranos quem voltaram e estão jogando muito nos times brasileiros?
Mais Gols.
.
.
Muito bem vindo ao CRUZEIRO
El Tecla, Ernesto Farias!!!!!

.
.
Atualização- 01\02\2010- 17:37
Kléber fica e pelo jeito joga contra o Potosi quarta-feira.
Muito foi falado e muito foi desmentido. Ao que parece Ernesto Farías não vem mesmo.
É uma pena, seguimos sonhando com um jogador que traga novamente a raça Argentina para o Cruzeiro assim como fez o ídolo Sorín.

20 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Olha o que um blogueiro do ESPN está dizendo sobre a negociação do Kelber
http://tiny.cc/TybF5

clique documental disse...

Ah Júlio concordo com o que voce disse do Kleber, mas aqui sinto suadades dele heheh mulheres hehe
Mas aqui que seja bem vindo Farias... mas aqui gostei da foto lá nao viu hehehehe
Abraço

RÁDIO RAPOSA disse...

Qual foto vc não gostou lú?

Unknown disse...

So o tempo dira se foi bom negócio,
mas gostei dos gols e do tipão dele,trombador, mas me parece que tem boa técnica. Será que ele tava jogando no Porto regularmente ou tava encostado?
Será que ele ta bem fisicamente para ja chegar e jogar???

RÁDIO RAPOSA disse...

Ouvi dizer que ele não estava jogando pq tinha outro lá que estava numa excelente fase. Mas sempre que entrava deixava um golzinho.

Unknown disse...

Esse outro lá é o Falcão Garcia (colombiano), que realmente é o titular absoluto. Mas é isso ae, o Farias pode dar muitas alegrias para nós e trazer experiencia sulamericana PARA O TIME.

gustavo disse...

Sei não. Mais uma vez a torcida fica na expectativa. Mais uma vez as coisas acontecem tardiamente. Queria mesmo o Kléber longe, bem longe da Toca, no entanto os nomes que aqui chegam (incluindo o Roger ''Flores'') são uma verdadeira incognita. Os Perrelas deveriam ouvir mais os torcedores, só isso pô...

Unknown disse...

ROGER FLOOOORESSSS...SEI NÃO.

RÁDIO RAPOSA disse...

Roger vem pra compor o elenco.
Olha isso:
"Impasse com Farías pode melar venda de Kléber"
http://tiny.cc/HHO86
Se os Perrelas deixarem escapar o Argentino por conta de mixaria eu juro que não defendo mais esses caras!
ae já é palhaçada !!!!!!

Unknown disse...

Vi no Globoesporte.com que o que ta pegando, é que o Kléber ainda não decidiu ainda se quer ir pro Porto...
Então são 2 problemas e o negócio pode melar mesmo.

RÁDIO RAPOSA disse...

Esse Kleber é uma bicha !!!!!
vai embora de uma vez !
Queremos EL TECLA !!!!!

Anônimo disse...

Bom, mais de 120 COMENTÁRIOS..... Pode ser que nem leram isso aqui..... Mias vou desabafar... Tenho 27 anos e moro em Brasília, desde moleque morro pelo meu time em função da minha família TODA ser de Minas.. Meu PAI um Cruzeirense DOENTE, assim como eu sou HOJE.... Mias desde moleque me acostumei com os PERRELLAS fazendo vendaas "“ MARAVILHOSAS “", como foi a do FÁBIO JÚNIOR, mais espera ai....
.
CADE O RETORNO DISSO TUDO?? Um MARAVILHOSO CENTRO DE TREINAMENTO?! Um nova SEDE(MARAVILHOSA)?? Alguns CAMPEONATOS MINEIROS???.. Muito bom? Assim, pode até ser MUITO BOM, e tal, para muitos, mais para mim.....
.
EU CANCEIIIIIIIIIIIIIIII ESTOU CANSADOOOOOOOOOOOO... Serei tão radical que vou dizer para vcs, NÃO QUERO MAIS O MINEIRO, que deixe pras GALINHAS essa BOSTA, eu quero e TÍTULO DE VERDADE, porr@ quero BRASILEIRO"""SSSSS""" quero LIBERTADORE""SSSS""" MUNDIAI"""SSSSSS""".... Quero prestigio internacional POR TÍTULOS NO PRESENTE não quero viver de PASSADO....... QUERO UM 2003 sendo bem humilde ao menos a cada 2 ou três anos no Maximo.... NOSSO TIME E GRANDE RICO E tem uma torcida de 8 MILHÕES de pessoas... Cara, e muita gente, SOMOS UM PAÍS.... Se o Kleber for que contrate alguém a altura e o mínimo, nos temos patrocinadores e pra bancar o salrio da galera, QUE SE VIREM NOS TRINTA, e façam esse time jogar pra ganhar o que disputar.... Se não podem esperar o final do ano MALUCO que será com o povo jogando na cara a venda de MAIS UM ÍDOLO da torcida..... Queria estar aqui parabenizando a diretoria por vender bem mais por contratar bem mais até agora, NADA..... Vamos rezar, orar apelar nos humilhar para que a torcida seja ouvida.Zamas Júnior-Brasília

RÁDIO RAPOSA disse...

Zamas Júnior,
Claro que a torcida fica indignada com as promessas não cumpridas dos Perrelas mas o Cruzeiro é maior que Perrela, que Kleber ...
todos nós queremos o Cruzeiro no seu lugar de direito entre os maiores do mundo!
Mas não é tão fácil...
e pra falar a verdade, tenho certeza que o Ernesto Farias será um ídolo muito maior que o Gladiador.

Anônimo disse...

Espero que Farias chega pra somar ao Cruzeiro, que faça muitos gols.

A torcida tem que cobrar da diretoria, estamos insatisfeito com promessa vazias, temos que pressionar, mas quarta feira, o time azul celeste vai precisar do apoio da torcida, para entrarmos de vez em mais uma libertadores!!

os guerreiros dos gramados esperam o apoio dos guerreiros das arquibancadas.


blograposaazul.blogspot.com

saudações

André disse...

O Farias é um grande jogador. Tem uma média de golos impressionante para o tempo de jogo que gasta para marcar um golo. No Porto não conseguiu fazer muitos jogos a titular porque ano passado estava o lisandro lopez e este ano o Falcao leva 13 golos em 16 jogos. O Porto joga em 4-3-3 com avançados moveis e o Farias tinha pouco espaço. o treinador do porto é o mesmo há 4 temporadas dai tb não apostar tanto nele. Voçes ganharam um oportunista que ta smp na linha do golo.
Obrigado Farias

Dragoesdelav.blogspot.com

André disse...

Já sei que kleber tem feitio complicado. Que me podem dizer dele que agora vem para o meu Porto?? ;)

Unknown disse...

X-Club

o KLÉBER JA NÃO VAI MAIS...

A negociação melou, mas tem fontes
dizendo que o Farias vai para o Cruzeiro por empréstimo. Será?
Vc tem informações sobre isto em Portugal?

Zêro Blue disse...

Que confusão héin, Kléber vai, Farias vem. Farias não vem por causa de salário, Kléber agora não vai tbém p/ causa de salário... e fim da novela. #KleberFica.

Bom sobre o jogo de ontem, amigos, sou tido e havido como um defensor da diretoria (a era Perrella é com certeza a melhor do Cruzeiro em toda a sua existência), mas ultimamente tenho sentido uma falta de profissionalismo muito grande. Problemas menores como os que listei no meu último post, tem me feito um crítico (não irracional e/ou mortal, isso jamais) não propriamente dos Perrellas, mas de setores da diretoria como por ex. o Marketing (caso mal conduzido do Abadá Celeste e SF), do Depto. Médico (excesso de contusões e repetição de lesões), Depto.Futebol (falta de assessoramento psicológico para o time (quem lembra da onda de expulsões ano passado, quem lembra dos problemas que existiram ou não na final da Libertadores?), erros de planejamento nas viagens e outros), tudo que demandaria uma discussão muito vasta.

Mas vamos em frente que atrás vem gente.


Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Leônidas Cruzeirense disse...

Acho o Kléber um bom jogador e gostei do negócio ter melado. Só acho que se ele tivesse ido o CRUZEIRO continuaria sendo CRUZEIRO. Já perdemos jogadores bem superiores e continuamos sendo os melhores. É FATO!

André disse...

O Farias fica no Porto porque o Porto precisa do avançado. Não havendo negócio ele fica.
vamos continuar a fazer negócios como é costume. Já houve vários.
Como somos todos azuis.
Abraço para voçés

dragoesdelav.blogspot.com