quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

CRUZEIRO 7x0 REAL POTOSÍ (PODCAST # 19)

Vitória para lavar a alma. O Cruzeiro se vingou da derrota sofrida em Potosí em 2008 e foi impiedoso, cravou a maior goleada da Raposa na história da Libertadores . Nesse podcast também falamos do jogo com o Ipatinga, e do caso Kléber que afinal trouxe o torcedor nessa quarta-feira ao Mineirão. Pra não passar batido falamos um pouco das franguinhas e da imprenssa que sempre as apoia apesar dos resultados pífios no Mineirinho.
Agradecemos a todos que comentaram no post anterior destacando o Dragões de Lav, blog do Porto que nos trouxe informações quentes diretamente de Portugal sobre a negociação do K30. É a Rádio Raposa internacional fazendo amigos. Afinal o Gigante Azul é um dos maiores clubes do MUNDO!


powered by ODEO


ou AQUI
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')

Participe da comunidade da Rádio Raposa no Orkut

Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:
radioraposa@gmail.com

5 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Agora é enfrentar o grupo da morte!
Música de hoje:
Metallica-from whom the bell tools

Zêro Blue disse...

Bela, belíssima vitória de lavar a alma, mesmo o rival tendo sido um time tão fraquinho...

O Gladiador tava era cansado mesmo, lutou muito e nestes dias pra trás ficou mais dentro de avião que no chão.

Tem razão, esse negócio de pré-Libertadores é burrice de jornalista esportivo. É LIBERTADORES em fase inicial, mas já é LIBERTADORES, uma idiotice esse título que deram pra essa fase inicial da COPA.

Que m... de arbitragem héin? Uma violência dos bolivianos e uma cegueira da arbitragem, revoltante.

-----
Falando em arbitragem, no jogo com o Ipatinga héin??? Que palhaçada do juiz em expulsar o TH. Eu acredito que isso SEJA SIM indício das tramóias já acertadas pra fazer da galinhada campeã mineira.

-----
Eu acho que precisamos de atacante sim, precisamos de alguém que faça mais, um Fred ou Marcelo Moreno seria o ideal, eu trocaria o T.Ribeiro e o W.Paulista num destes aí.

Concordo, eu acho que NÃO podemos embarcar no que a GAYLOPRESS apregoa. Não podemos ficar só acreditando na imprensa sem-vergonha da capital, por mais que o Cruzeiro venda jogadores, temos mantido a base do elenco desde 2008. Temos de parar de só criticar tudo que ocorre no Cruzeiro, é isso que a gaylopress quer, jogar torcedor contra diretoria.

É até difícil destacar gente, quase tds jogaram muito mas tem uma turma que não aparece tanto e CARREGOU O PIANO, ou seja o Elicarlos e o M.Paraná, além de D.Renam.

Abração moçada.

Parabéns, mas um grande podcast.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

RÁDIO RAPOSA disse...

Carlão, não trocaria o Thiago Ribeiro nem por Moreno e Fred juntos!
O cara tah jogando demais. Mas realmente foi uma pena não vir o Ernesto Farias.
Quero ver o dia q o Perrela apelar com a galopress e mandar todos eles se F@*#* e começar a contar a verdade que acontece nessa podridão chamada imprensa mineira. Aposto que tem muita sujeira por baixo desses jornalecos e programinhas esportivos.

Anônimo disse...

Adilson esteve bem, os jogadores demonstraram raça e vontade de jogar. Mas nao podemos iludir com esse placar, algumas coisas precisam ser melhoradas, como nossa ZAGA. Temos um time bom, o Roger sera um bom reforço, e tem mais gente boa chegando por ae.

Vamos em busca dos TRI's, e sempre apoiando nossos Guerreiros do Gramado.

Galera, depois da uma passada no blog: blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste.

Anônimo disse...

Obs:

Muitos falam que caímos no Grupo da Morte. Mas não podemos preocupar com isso, não temos que temer qualquer adversário se quisermos (e vamos) ganharmos a Libertadores.

Batalhas duras vamos enfrentar, e o time com o apoio de sua imensa torcida, passaremos por todos os obstáculos, por mais difíceis que sejam.

saudaçoes celeste.

blograposaazul.blogspot.com