segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Com o Freio de Mão Puxado! [PODCAST #36]

A LIDERANÇA É NOSSA!
Nesse podcast falamos do jogo que nos colocou em primeiro lugar.
O Cruzeiro não jogou bem e contou e muito com a sorte.
Mas o que importa são os três pontos.
Vamo que vamo Cruzeiro!

Ouça no Player



ou baixe para ouvir quando e onde quiser
AQUI
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')

Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:
radioraposa@gmail.com

Rádio Raposa no Orkut

Rádio Raposa no Twitter

7 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

O Cruzeiro jogou com o freio de mão puxado!
Precisamos melhorar! Mas a vitória foi boa demais!!!!!!!
O CAMPEÃO VOLTOU!!!!
Música de hoje Van Halen-Jump.

clique documental disse...

Éeeeeeeeeeeeeeeeeeee Liiiiiiiider!!!

Saudações celestes!

gustavo disse...

Estamos chegando cada vez mais perto e a tendência é que as dificuldades aumentem bastante.
Mas agora teremos tempo para recuperar os atletas mais desgastados, além de podermos contar com outros recém chegados do estaleiro.
Vamos com fé...

Avante, Cruzeiro!

Leal - ROCKZEIROS disse...

É isso ae galera! Mais uma vez, show de bola o podcast ae! Agora é liderrrr brother hehe... só ter cabeça e trabalhar bem pra segurar a ponta e 2010 mais uma vez mostrar quem é que honra o nome de Minas! Valeuuuu abraçoss!!! por Leal - Rockzeiros (TRZ)

Unknown disse...

To achando o discurso contra o Grêmio bem derrotista. Tanto do time quanto de alguns torcedores. Pessoal já falando que o empate é um bom resultado. Se formos para empatar, acabamos perdendo.

Eu confio no Cruzeiro, tem uma defesa sólida. Todos esses times que o Grêmio venceu com muitos gols tinham defesas péssimas.

O problema é o Montillo que mesmo machucado, manco ou até se estivesse preso a 700 metros numa mina deixaria qualquer defesa preocupada. Isso é bom, esse respeito pode representar mais marcação, mas também mais espaço para outros jogadores além de faltas seguidas, possíveis cartões vermelhos e tudo mais.

Jogo importantíssimo. Se vencer acho que o Cruzeiro abre 5 do vice, pois to sentindo que vai dar Botafogo no clássico carioca. Essa rodada pode significar aquela gordura que vai dar aquela tranquilidade pro time nos próximos jogos.

Muito bom o podcast mesmo com o time desfalcado. Espero que os outros titulares voltem na próxima jornada da Rádio Raposa.

Ledilene disse...

Cheguei um pouco atrasada pra comentar este podcast, mas vamos lá: Estou bem confiante com as próximas 8 rodadas. O Cruzeiro tem time para levar o campeonato, tem um técnico que está se identificando com os jogadores e consequentemente, obtendo bons resultados. O jogo contra o Grêmio hoje será dificíl sim. Conhecemos o histórico de GrexCru no Olímpico, mas com muita força de vontade nosso time sairá com mais uma vitória!
Diferente de vocês, quem está me assustando não é Inter, Corinthians ou Flu. O Alt-PR está com uma boa campanha, chegando devagar, mas com mta determinação. Me assusta um pouco, mas ficaria mto feliz de ver o Furacão na LA11.

No mais, concordo com vcs: Roger é jogador de segundo tempo! Por enquanto, prefiro o meio de campo como está!

Abraços, queridos!

Unknown disse...

Comentando logo após o jogo e por isso um tanto quanto revoltado.

Dando sequencia ao meu comentário feito acima e antes desse jogo, o time foi com medo demais.

Quando resolveu atacar criou várias chances e só não fez pq os atacantes do Cruzeiro tão de brincadeira né.

Muito similar ao que aconteceu contra o Santos, onde também achei o Cuca medroso. Time que quer ser campeão não pode perder um jogo nessa apatia total.

Faltou coragem pro time. A cera no final do primeiro tempo foi tão ridicula que o Grêmio até que mereceu aquele gol. Ridiculo mesmo. Jogamos como time pequeno.

Joguinho horrível do Cruzeiro principalmente do senhor Thiago Ribeiro. Se não bastasse a péssima atuação no ataque ainda fez questão de atrapalhar a defesa como WP já tinha feito naquele jogo contra o Palmeiras, onde ai sim o Mestre Cuca tinha sido corajoso e colocou o time pra frente.

Abraços pra rádio raposa e vamos esperar mais uma semana pra ver se o Cruzeiro volta a ter atitide de campeão novamente.