quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Título?

Perdemos mais que um simples jogo, o campeonato já era!
Esse foi o sentimento da Rádio Raposa depois da derrota para o São Paulo.
Ainda estamos no páreo mas a questão não é essa.
O time não mostrou nenhum poder de reação. É verdade que jogamos também contra o juiz mas já jogamos assim antes e ontem não vimos o time voando baixo como no 3x2 contra o Palmeiras.
O time estava apático, sem vibração. Esse não é o comportamento de uma equipe campeã.
Nossos craques de antes como Montillo e Thiago Ribeiro pareciam estar jogando uma partida do Ruralito. Fabrício tal vez seja o único com vontade de ser campeão esse ano.
Sejamos realistas China Azul. O que nos resta, talvez, seja a Libertadores do próximo ano.
A dúvida que fica é como um time pode cair tanto de produção justamente na reta final do campeonato? O que aconteceu com nossos Guerreiros?
Nós não sabemos explicar...
Ainda faltam muitos pontos a serem conquistados mas jogando com essa falta de vontade, a vaga na LA 2011 será um título. Se vier!
O São Paulo é um time chato! É talvez o nosso maior rival. Perdemos o verdadeiro clássico. Eles jogaram bem e nos deram uma lição de futebol de resultado.
O Cruzeiro esse ano nos deu esperanças e agora tirou o doce da boca da criança.
Continuamos torcendo! Mas depois de ver o Cruzeiro se entregando sem luta o que nos resta é a realidade.
Não seremos campeões.

8 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Ainda temos esperança. Não vamos nos entregar como o Cruzeiro se entregou no jogo de ontem. Alguém tem que conseguir motivar nossos jogadores.
Comemorar o rebaixamento alvi rosa é muito pouco para a maior de Minas. Queremos o título mas para isso acontecer é preciso uma mudança de mentalidade e comportamento. "Erros" de arbitragem sempre vão existir, sempre vão nos prejudicar mas temos que ter sangue nos olhos pra conseguir lutar contra tudo e contra todos nesses momentos em que tudo parece estar perdido.

Renan disse...

Talvez radio raposa o maior erro de nós cruzeirenses seje justamente cuidar da vida do vizinho torcendo pela sua derrota e esquecendo das nossas vitórias. É nitido que não há vontade... E sem vontade meu caro o máximo que vamos conseguir será uma flanelinha.

gustavo disse...

O jogo de ontem foi um banho de água fria. Como se não bastasse o péssimo resultado, ficou a certeza de que não temos mais aquele gás de rodadas passadas. Temos um setor ofensivo fraco e dois laterais perdidos em campo. O resto é consequência...

Que venha a Copa do Brasil 2011...

Unknown disse...

Como um time como o Cruzeiro pode ser tão freguês do São Paulo dessa maneira? Da vergonha.

- O que ta acontecendo com o Montillo?
- Tiago Ribeiro ta uma vergonha! O que houve com ele?
- Porque o Cuca insiste em escalar o Jonatan, que esta com problemas físicos? Ele tava andando em campo.
- Porque insistir em jogar em Uberlândia? Lá é campo neutro, a torcida não apoia. temos que jogar em 7 Lagoas, onde o verdadeiro torcedor pode comparecer.

O São Paulo mostrou ontem porque ganha tantos títulos, seus jogadores jogaram como verdadeiros campeões, foram guerreiros, não deram espaços, atacavam em bloco, tinham disciplina e vontade, e o Carpegiani chegou a pouco tempo.

A VERDADE É QUE NÃO SEREMOS CAMPEÕES, FICOU PROVADO ONTEM.
E NÃO ME VENHAM COM ESSA DE QUE ESTOU SENDO PESSIMISTA, ESTA É A REALIDADE.
DESDE 2007 O CRUZEIRO TA NA BRIGA MAS AMARELA NA RETA FINAL, E TBÉM NA LIBERTADORES.
TÔ COMEÇANDO A ACREDITAR QUE ESTA GERAÇÃO DE FÁBIO, JONATAN, MPARANA, FABRÍCIO, HENRIQUE, T RIBEIRO E WPAULISTA REALMENTE É FEITA DE PERDEDORES.

Pro ano que vem precisamos de jogadores e técnico que sejam verdadeiros vencedores. ESTE ANO JA ERA

PRONTO DESABAFEI...

Unknown disse...

Olha essa noticia: http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2010/11/na-reta-final-do-brasileirao-edicao-de-2010-nao-repete-candidatos-de-2009.html

Percebi nela que o Cruzeiro é o único dos 5 primeiros que também estava entre os 5 no final do ano passado.

Isso com certeza credencia o time a lutar pelo título.

São 4 jogos. Se vencer os 4 é campeão com certeza. E se vencer merece pois são adversários complicados.

Gabriel Sydney disse...

ola, voce quer parceria de blogs? add seu banner no meu blog eu tive que corrigir o link tava errado!!! O meu banner ta no meu blog http://raposaodemolidor.blogspot.com/
obrigado! abração.

Unknown disse...

Os pontos perdidos em bobeiras e também em erros de arbitragem agora fazem falta. Mas uma coisa é certa, a pressão está nos 2 primeiros colocados, eles é que tem a obrigação de vencer.

Outro problema é o entrega-entrega desse final de campeonato, por causa da rivalidade. Mas vamos torcer para o Cruzeiro fazer seus pontos e os adversários das rodadas finais honrarem suas camisas.

Abraços pra radio raposa!

Ledilene disse...

Uaai, cadê as novas postagens da rádio raposa? A Rockzeiros tá aguardando! RUM!! :P