quinta-feira, 3 de março de 2011

Onde está Wallyson? [PODCAST #46]

Libertadores separa homens de meninos.
Wallyson e Dudu sentiram a responsabilidade de defender La Bestia Negra no maior torneio das Americas.
Mesmo assim o Cruzeiro foi bem e conseguiu um bom resultado graças a Muralha Fábio.
Nesse programa também falamos um pouco do Ruralito.


Ouça no Player

ou baixe para ouvir quando e onde quiser
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')

Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:
radioraposa@gmail.com


9 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Música de Hoje:
Testament - Practice What You Preach
Sugestão do amigo Bruno Stefano.
VALEU!

Gabriel Sydney disse...

Wallyson e o Dudu sentiram msm a responsabilidade o Dudu nem tanto porque entrou no 2º tempo, mas eu achei tbm que faltou força no ataque... se o Gladiador voltasse seria muito bom mas msm assim eu queria o Wellington Paulista gosto muito do futebol dele!!! Adoro ouvir a Rádio Raposa mas é muito pouco tempo acho que vcs deviam aumentar o tempo porque vcs são muito bons para pouco tempo e eu tbm adoro ouvir.
Abração

Gabriel Sydney disse...

ZEEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Unknown disse...

A produção da rádio raposa tá demais, não tá dando nem tempo de comentar.

O título do post ficou fino, o Wally cruzeirense realmente sumiu. Mas o cara veio como promessa, por isso essa situação a gente já esperava.

O gramado realmente tava muito ruim e inclusive atrapalhou o próprio Tolima que não é tão ruim assim. Os jogadores com esse campo cheio de buracos sofreram para dominar aquelas bolas recebidas na esquerda da defesa cruzeirense, e se o gramado fosse um pouco melhor talvez teriam mais sorte.

A avenida da esquerda tá lá e precisou acontecer um pênalti pro Cuca fazer alguma coisa. Cuca pra mim foi o pior do time na Colombia. Não conseguiu colocar o time no jogo nem com as mudanças. O Fábio ainda livrou a barra dele defendendo o penalti.

Roger pra mim enfeitou demais, naquele gramado o negócio é jogar simples e bastante objetivo. E chutar bastante ou cruzar bolas na área também, coisas que o Cruzeiro não fez.

Bela observação de vocês sobre o mineiro. O Mecão teve que jogar muito pra vencer as frangas e o juiz no último jogo.

Agora vai a minha pergunta para o próximo rádio raposa. O que vocês acham da convocação de jogadores do Cruzeiro para a seleção?

Eu há muito tempo torço para que os jogadores do cruzeiro não sejam convocados. Eles vão, desfalcam o time, se valorizam, são vendidos e o dinheiro nunca é revertido em novas contratações ou no tal estádio que tá fazendo muita falta agora pro Cruzeiro.

Porém, quando eu vejo o Henrique se emocionando ao ser convocado penso também no lado do jogador, no orgulho de ser reconhecido, na chance também de ser vendido e ganhar um puta salario pra garantir um futuro abastado pra familia dele.

E ainda sobre seleção o que mais o Fábio precisa fazer para ser convocado, quantos pênaltis mais ele precisa pegar? Eu acho fria ele ser convocado, pq se jogar vai ser vendido, porém é o mesmo caso do Henrique, o cara que trabalha bem espera ser reconhecido e se não for isso pode até desmotivar ele.

Valeu rádio raposa e até o próximo podcast da voz da maior e mais vencedora torcida de minas na internet.

RÁDIO RAPOSA disse...

Alexandre, você falou tudo sobre jogadores do Cruzeiro indo pra seleção.
É isso ae mesmo. Falaremos sobre o assunto no próximo podcast.

RÁDIO RAPOSA disse...

Raposão, muito obrigado pela participação. Seu blog também está muito bom.

Unknown disse...

Mais uma vez constatei como ninguém liga pro mineiro mesmo. Como não poderia ser diferente o time venceu mais uma de goleada e a torcida não tá nem ai. E é difícil mesmo se concentrar no estadual.

Bom mesmo é jogar libertadores, fazer jogos internacionais e decisivos. Até as chamadas na tv a cabo são diferentes, produzem vídeos da torcida, da história do clube. É outro nível.

Hoje percebi como estamos mau acostumados. Depois de 4 anos jogando libertadores direto, o resto todo perde a graça.

Mas o comentário mesmo que eu quero fazer é sobre o ataque do cruzeiro. Só agora também é que percebi o tanto de jogadores que temos na posição. Se for pra contratar é pra trazer um jogador fora de série, craque mesmo. Porque se for pra trazer jogadores medianos ou questionáveis, acho que não vale pena dado o número de opções que o time tem.

Inclusive já to vendo alguns desses jogadores sendo emprestados, indo por exemplo pro América ou pro Ipatinga no final do mineiro. hehe!

Eu contei 7 atacantes, Thiago, WP, Wally, Reis, André, Farias e Ortigoza. Mesmo com contusões e altos e baixos do ataque, esse número é muito grande. Não dá pra ficar trocando atacante toda hora e os que estão só vão entrosar com o time se tiverem oportunidade.

Unknown disse...

Como não poderia deixar de ser, essa já tava anunciada desde a convocação:

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2011/03/15/noticia_cruzeiro,179388/perrella-julga-praticamente-inevitavel-a-saida-de-henrique-apos-a-libertadores.shtml?sms_ss=twitter&at_xt=4d800f8878be030e,0

RÁDIO RAPOSA disse...

Não tem como segurar...
O Cruzeiro não é dono sozinho do jogador e ae tem que fazer o que os "investidores" querem.
Agora, esse lance de anunciar que o cara vai sair antes da competição acabar ..... não sei não ....
Não me traz boas lembranças.
Ramirez 2009....