segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Terrível! Terrível! Terrível!

É, a coisa não tá boa. O começo de ano do Cruzeiro está de longe de ser Azul. Muita confusão com salários atrasados, aliciamento de jogadores, etc. Enfim a bola rolou pra valer e o que se viu foi uma tristeza. Nesse primeiro podcast do ano falamos desse jogo e vários outros assuntos que envolveram o Maior de Minas nos últimos tempos. Inclusive... Luxemburgo.


Ouça e baixe no link abaixo
PODCAST #60

Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:
radioraposa@gmail.com

4 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Estamos tento alguns probleminhas no site onde costumávamos hospedar os podcasts.
Esperamos voltar ao normal rapidamente.

RÁDIO RAPOSA disse...

música de hoje, Clutch - Electric Worry.

Zêro Blue disse...

- Sei lá se o Cruzeiro ganharia aquele jogo. Nada que tentava dava certo. No 2º tempo até (início) dava para acreditar mas no restante do jogo a impressão que me deu é que se o jogo continuasse até na segunda-feira o Cruzeiro não faria nenhum gol.

- Pôxa, custei a ouvir o podcast, mas depois o achei até melhor que o sistema antigo.

- WP se for pra jogar enfiado na pequena área vá lá, mas se tiver de ir buscar a bola, podemos desistir.

- Concordo. Não enchem os olhos mas o Amaral e o Marcelo parecem que poderão render bem. Montillo mostrou vontade também na minha opinião, mas jogou sozinho. Talvez com Roger em campo ele produza mais. Eu acho que não haverá problemas com o Montillo no Cruzeiro. Ele se doa, se entrega em TODOS os jogos.

- O mais errado foi contratar Mancini. O erro foi aumentado ao renovar com o mesmo. Agora acho que ele deve mesmo ter um tempo para tentar fazer esse time jogar, mesmo porque ele não tem qualidade no elenco, portanto não acho legal jogar a responsabilidade toda nele dos nossos últimos resultados.

- O que disseram sobre nossa expectativa sobre esse ano é correto. Não devemos pensar agora, de cara, depois de remontar o time, em títulos. Vamos com calma.

- Abraços a todos tbém.

Unknown disse...

Velho, esse campeonato mineiro é uma bosta mesmo. Estou sem vontade nenhuma de assistir os jogos do rural.

Quem diria que depois desse cast WP seria o artilheiro do time.

Discordo completamente com vocês sobre o Marcelo Oliveira, achei ele extremamente limitado, nada de diferente do Paraná.

Prefiro o Cruzeiro com 3 atacentes do que com 2 meias. WP e Anselmo na área e WallyGol aberto é o esquema que deve funcionar.

Também acho que precisamos de um treinador de verdade. Os últimos treinadores do Cruzeiro ganharam bem mais do que o Cruzeiro em sua passagem. Luxemburgo seria uma boa, sobre a grana, não importa, como todo torcedor prefiro um clube devedor vitorioso do que um bom pagador sem títulos.