quinta-feira, 14 de junho de 2012

Arena da Raposa

Gostaria de dar o meu pitaco sobre toda essa polêmica em torno do estádio independência.

Eu entendo que a torcida cruzeirense esteja mordida.

Estamos acostumados a sair sempre na frente, a trocar 2 por 5 com os paulistas ou a vender jogadores de futebol duvidoso por valores absurdos a clubes do exterior, entre outras peripécias.

Contudo, nessa de estádio o Cruzeiro ficou para trás, algo a que a torcida não está acostumada.

Mas é hora de virar a página e acabar com esse pensamento ignorante de depredar estádio ou qualquer coisa desse tipo.

Como o estádio está fracionado em inúmeros donos, e não tem identidade mesmo, agora ele é a Arena da Raposa.

Vamos pagar o aluguel ao Sr. Barriga Kalil e vencer todos os jogos na Arena da Raposa. Ai, no final do ano iremos agradecer ao meu xará Alexandre pelo título do brasileiro conquistado graças ao estádio dele.

É esse o espírito, não importa de quem seja o estádio, as vitórias e os títulos importantes continuarão, como sempre foram nas Minas Gerais, sendo do Cruzeiro.

A minha resposta pra essa pergunta da imagem, pergunta que o site oficial do Cruzeiro fez é essa do título, o estádio independencia agora se chama Arena da Raposa.

3 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Essa polêmica toda é coisa de atreticano. Eles que não tem o que comemorar, não tem títulos e ficam se apegando a qualquer coisa.
A questão é, o estádio foi reformado com dinheiro público e é público. Fim de papo.
Pra falar a verdade, não acho que o Kaiu fez um negocio tão bom assim. Se foi oferecido primeiro ao Cruzeiro que não quis... é só fazer as contas.
Deixa elas cacarejarem.
O final disso nós já sabemos.
E vamos invadir a Arena da Raposa!

Unknown disse...

Velho, não sabia dessa que tinha sido oferecido ao Cruzeiro.

Bom saber, pois realmente não tinha analisado isso. E se a conta não fechar né.

Agora, muito triste esse estádio. Não tinha mais ingresso na bilheteria para o jogo, mas o estádio não estava lotado.

Agora com esses milhares de ingressos pras empresas e amigos , nunca teremos lotação máxima esgotada mesmo com uma grande procura como foi esse jogo. E acho que vai ficar mais fácil pros cambistas ainda.

Muito triste.

Anônimo disse...

Pra mim o atrético foi mais esperto que o Cruzeiro e agora temos que aguentar as zoações, mas só o tempo dirá se o gaylo fez bom negócio.
O Independencia ja ta virando MICO. Como pode um estádio novo como este ter tanto erro de projeto? O estádio foi projetado para 25 mil torcedores, mas o público não vai passar de 18 mil, devido as frescuras da policia militar e corpo bombeiros, pontos cegos, camarotes muito caros e ingressos cedidos a terceiros, além de cambistas...É ou não um mico? Precisamos do Mineirão, que quando ficar pronto, será nossa verdadeira casa. Enquanto isso vamos nos adaptando a Arena da Raposa.

Bruno Rádio Raposa