Real Potosi 1x1 Cruzeiro
Estréia do Cruzeiro na Libertadores 2010.
Esse jogo, infelizmente, me lembrou muito 2009, expulsão, gol do adversário no finalzinho...
De qualquer maneira foi um grande resultado. A preparação para enfrentar o altitude foi bem feita. Mesmo assim o time mostrou sinais de cansaço no segundo tempo. A zaga chamou a atenção pela falta de segurança. Fábio, mais uma vez, foi muito bem quando solicitado.
Além desses assuntos, nesse podcast comentamos mais sobre o jogo e o futuro do Cruzeiro na libertadores, falamos do caso Jonathan e zuamos as frangas porque ninguém é de ferro.
powered by ODEO
ou AQUI
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')
Participe da comunidade da Rádio Raposa no Orkut
Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:
radioraposa@gmail.com
3 comentários:
Pra quem pediu pra colocar o nome das músicas do fim do podcast.
Essa é Accept - Balls To The Wall.
ROCK'N'ROLL !!!!!!!
Vamos lá.
Com ctz mais uma vez complicamos nosso jogo. Dessa vez foi pela imaturidade (?) do Gilberto.
Concordo, nossa zaga não foi bem ontem, ainda bem que o time deles é muito, mas muito ruinzinho mesmo.
Os destaques também ficaram dentro do que achei correto. Fábio realmente foi um destaque, uma segurança que dá tranquilidade.
Acho que tbém o Elicarlos jogou demais.
Saudações Celestes
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense
Vocês estão certos esse jogo na altitude tem mais de psicológico do que de fisiológico. O cruzeiro com um pouco mais de tranquilidade tinha vencido lá.
Já o jogo aqui foi só pra fazer festa mesmo.
Não fiquei muito feliz com a volta do Kleber, não por causa do futebol mas porque na minha opinião esse cara tem um comportamento difícil. Ele me parece muito carente, meio sensivel psicologicamente e não consegue lidar bem com críticas além de ficar nervoso muito fácil e não saber bater e por isso está sempre na mira dos arbitros.
Para terminar, queria falar dos meias/volantes. O ataque do Cruzeiro é rapido e cai muito bem para as laterais. Com isso é normal aparecer um espaço no meio para quem vem de trás. Paraná, Fabricio, Henrique, Helicarlos e outros que jogam ali pelo meio quase sempre aparecem com possibilidade de chute de fora da área, mas as conclusões são tabmém quase sempre péssimas. Esses jogadores precisam treinar mais essas finalizações para aproveitar melhor esse espaço. Tudo bem que o Henrique por exemplo fez dois gols importantíssimos no ano passado contra São Paulo e Estudiantes, porém acredito que ainda é pouco para o número de oportunidades que aparecem.
Abraços para vocês e estou no aguardo do próximo podcast.
Postar um comentário