quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

CRUZEIRO vs UBERLÂNDIA


(Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2010)

SALVE! SALVE, Nação Azul Celeste espalhada pelos quatro cantos do globo terrestre!
2010 inicia-se e a Rádio Raposa, mais uma vez, entra em campo.
Finalmente a saudade que nos consumia foi saciada. O ponta pé inicial, enfim, foi dado.
As esperanças estão renovadas. A paixão, ainda maior e incondicional!
Mas vamos ao que de fato interessa, pois as expectativas, como sempre, estão em proporção direta ao tamanho gigantesco do nosso Cruzeiro Esporte Clube.

A BOLA ROLA

Ótima vitória! Bom treino!
Os três pontos conquistados em nossa estreia não foram nem levados em conta. E a importância da competição em questão também acabou ficando em último plano.
Todo mundo (ou a grande maioria) só tinha uma coisa em mente: a performance do time.
A ansiedade e a sede pelo tricampeonato da Taça Libertadores é tamanha que tudo - ou quase tudo - o que tem movimentado o clube nas últimas semanas gira em torno disto. Uma avaliação negativa a respeito do ''jogo'' de ontem (treino) poderia gerar uma desconfiança de proporções muito perigosas em relação a nossa estreia na pré- Libertadores.
Com a base do elenco do ano passado mantida - salvo os desfalques de Jonathan e Fabrício - esperávamos, além da vitória, obviamente, uma atuação que revelasse com a maior clareza possível o resultado de nossa preparação.
O princípio do jogo foi um tanto preocupante, mas conhecedor das dificuladades inerentes a qualquer estreia, o grupo foi, aos poucos, se soltando. O placar elástico valeu muito, mas diante das circunstâncias, servira muito mais para aliviar a ansiedade de nossos apaixonados torcedores que compareceram em bom número à Toca da Raposa 3.
A atuação individual de nossos guerreiros não deve ser levada tão em conta como muitos pensam, afinal de contas conhecemos muito bem os jogadores que temos em nosso elenco (os seus pontos fortes e fracos). Tudo é uma questão de ritmo de jogo e confiança.
Já sobre um certo jogador, prefiro não dar nenhum Ibope. Confesso que chego a temer por isso. O nosso foco não pode ser desviado nem sequer um milímetro se quisermos mesmo chegar aonde desejamos. E sabemos muito bem que a GaloPress não perde nunca qualquer oportunidade de nos desestabilizar. Olho nisso!
Boa viagem a todo o grupo! Que vocês tragam pra gente um ótimo resultado lá do céu.


COPA SÃO PAULO JR

Estamos eliminados! O bicampeonato fica para uma próxima oportunidade, infelizmente.
Prefiro, apesar da derrota de ontem para o fortíssimo time do SPFC, parabenizar os nossos jovens guerreiros pela garra e pelo grande futebol apresentado. A atuação da arbitragem não merece nem sequer ser destacada.
Bons frutos em breve serão colhidos. Nada fica em vão.
Saimos de cabeça erguida, como sempre acontece quando somos eliminados de alguma disputa.
Foi uma final antecipada, sem dúvidas. Fatalmente o tricolor paulista erguerá a taça. E caso isso realmente aconteça, a campanha da Raposinha fica, naturalmente, ainda mais valorizada, e os nossos jovens talentos muito mais prestigiados daqui em diante.
O futuro os aguarda...

Avante, Cruzeiro!

Saudações celestes.

postado por Gustavo Campos

4 comentários:

Leônidas Cruzeirense disse...

Jogo fácil demais. Rotina no Rural. Vamos juntos buscar os TRIs. É FATO!

Zêro Blue disse...

Foi um ótimo começo e estou confiante que essa temporada, apesar de ainda mais difícil será uma temporada AZUL.

Vamos lá amigos, vamos continuar nossa luta em prol do MAIOR DE MINAS que tem a esmagadora MAORIA de torcedores no estado (O DOBRO + 1).

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Unknown disse...

apesar do time do uberlandia ser fraco e estar desfalcado o cruzeiro mostra muita competencia no seu poder ofensivo e com o entrosamento e a manutenção da base não terá nenhuma dificuldade para conseguir o trí mineiro ,

Unknown disse...

É isso ae...boa estréia, vamos entrosar ainda mais o time, e com os reforços que devem vir depois dos jogos contra os bolivianos, espero que sejamos campeões da Libertadores ou do brasileirão.
Pelo menos um desses temos que ter.