quinta-feira, 31 de março de 2011

Casados Contra Solteiros? [PODCAST #48]


Além do jogo contra o Guarani do Paraguai falamos do ataque super inchado do Cruzeiro, dos próximos jogos da Libertadores, do Ruralito, comentamos sobre as especulações com o nome do Gilberto e o belo exemplo dado pelo Montillo. Pra relaxar zuamos as frangas rosadas.

Ouça no Player
ou baixe para ouvir quando e onde quiser
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')
Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:
radioraposa@gmail.com

4 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Música de hoje:
Painkiller do Judas Priest
Sugestão do João da Rockzeiros.
VALEU!

Gabriel Sydney disse...

Se o Estudiantes vier pra cima toma outra aula de futebol! kkkkkk

O Wellington P. é bom joga muito, não sei se o Brandão, Farías, Ortigoza e André Dias vão jogar com a msm raça do Wellington...

Guilherme no gaylo, ele é traidor!

Somalia seqüestrador kkkkkkkk sai fora!!!
Musicãooooo hein.
vlw! abraço

Unknown disse...

E ai galera. O cast foi mais lento hoje, meio que no mesmo ritmo que foi o jogo.

È dificil se empolgar com um jogo desses.

Vou dar uma cornetada nos comentários do Raposão, como nos dois temos carteirinha de sócio torcedor da rádio raposa acho que não tem problema.

Pra mim WP é bem abaixo da critica e além disso tá numa fase pavorosa. E se raça ganhasse jogo a Argentina não perdia uma copa do mundo.

Sobre o Guilherme, não tem nada de traidaor cara. Cruzeiro já mandou embora jogadores que defenderam bem o time e já contratou jogadores dos rivais. Deixa o Guilherme lá mesmo pq acredito que ele não vai fazer nada no patético, pq se tivesse bem não estaria jogando lá no final do mundo da Russia.

Jogo de verdade agora só daqui a duas semanas contra o Estudiantes, então até lá ver os coletivos do time no mineiro e dá risadas da situação do ex-rival local.

Abraços galera!

RÁDIO RAPOSA disse...

O problema no caso WP é a insistência na escalação dele. O cara está em uma péssima fase, pra falar o mínimo, e continua jogando e tirando o lugar de outros que poderiam fazer mais pelo Cruzeiro.