segunda-feira, 25 de julho de 2011

AAAH, Wallyson!

Ganhar do Corinthians é bom demais afinal ganhamos também da imprensa, da CBF, do juiz...
Nesse podcast falamos do jogo, da arbitragem desastrosa, do Papai Joel, da expulsão muito estranha do Gilberto e pra descontrair, no final, falamos das frangas rosadas de Minas.


Ouça no Player
ou baixe para ouvir quando e onde quiser
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')
Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:
radioraposa@gmail.com

Esse é o vídeo que falamos no programa

5 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

A música de hoje foi uma sugestão do Leal na comunidade da ROCKZEIROS no Orkut.
Sepultura - Subtraction
VALEU!

Gabriel Sydney disse...

Olá galera da rádio raposa blz?

Jogar contra a arbitragem ja está ficando normal, isso é culpa do Perrela que não faz nada PQP, lembra ano passado? e pra mim o Perrela tem culpa sim, porque ele não contrata deixa o Cruzeiro ser roubado e não faz nada e trata o Cruzeiro como empresa só quer lucro e não importa se o Cruzeiro ganha ou perde apesar disso ele faz uma boa administração...
A expulsão do Gilberto foi estranha msm mas o primeiro cartão dele foi um absurdo não foi nada, ele joga duro msm esse é o futebol dele. Esses erros de arbitragem foi um palhaçada mas aquele penalti foi escandaloso PQP ninguem faz nada cadê o Perrela? e ainda aquele desgraçado do Emerson deu um tapa na cara do Fábio FPD cadê o juiz ladrão? esse juiz é a msm coisa do Sandro MR! Eu tbm cara nunca gostei do Joel e não queria ele na raposa, mas ja que ele veio tem que torcer pra ele neh, e eu não acho que ano passado faltou a cereja do bolo acho que faltou os pontos roubados contra o Grêmio e Corinthians que o Perrela não fez nada... o gaylo é piada msm não tem jeito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANz0ZjeQm7ts9TlvdgV7490mR3KvTFTh-NXo2HxPwgvs_lqM7e0T3X9gx9maQZSBerrg6wAoCXEJirVBAFEBibkAm1T1UBOno_5ob1VQVVwjj-Svzc6Pkoak.jpg ver eles sofrerem não tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... "ô Kalil" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ridículo aquele protesto msm hein pqp rsrs... e rock do bom esse do sepultura.

ZÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊROOOOOO!!!!!!!!!!!!!

Abração galera da rádio raposa boa de mais.

RÁDIO RAPOSA disse...

Valeu Raposão!
Mais uma boa pra zuar as frangas

http://www.youtube.com/watch?v=BnBq-EaL4AU&feature=player_embedded

Raposão Gelape disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Unknown disse...

Muito bom o podcast.

O melhor momento foi o comentário sobre o elogio as frangas. rs! dei muita risada.

E o Márcio Resende né velho. Se não bastasse ser um péssimo arbitro, o cara ainda consegue ser também um péssimo comentarista. Vai ser um derrotado mesmo a vida toda.

Abraço galera!!