quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Esse final de ano promete!


A zaga desse ano quase todo foi Gil e mais um. Ou Léo, ou Victorino ou Naldo na maioria das vezes. Ai o que eles fizeram, venderam o Gil.

No meio a trinca Fabricio, Paraná e Henrique apresentava os melhores números, quase nenhuma derrota com os três em campo. E ai, o que fizeram? Venderam Henrique.

No ataque em quase todos os momentos um nome era certo, Thiago Ribeiro. Vendido também.

Nenhum desses jogadores é craque ou insubstituivel. Todos queriam sair e o Zezé já falou que é dificil manter os jogadores no Cruzeiro, que a concorrência é grande e os salários também.

Mas não tem como você vender jogadores titulares e esperar que o time não sinta isso dentro de campo. O entrosamento do time cruzeirense é uma piada.

Os jogos do Cruzeiro parecem uma grande pelada, onde temos 10 jogadores perdidos e apenas um jogador consciente. Isso mesmo, Montillo é o cavaleiro solitário carregando o time nas costas.

Tudo bem Zezé, tá dificil de contratar, de manter jogadores, a grana fora do eixo Rio-São Paulo é pouca. Eu entendo o seu sofrimento presidente. Mas tem outros times que conseguem isso fora do eixo. O Inter por exemplo ainda não vendeu sua revelação Oscar e o seu matador Leandro Damião. Tudo bem que o exemplo é péssimo pois a campanha do Inter é fraca, mas tem elenco para uma campanha muito melhor.


E pra completar as briguinhas de ego entre jogadores que não estão rendendo nada voltaram. Por mim pode mandar Roger e Gilberto embora e encerra o assunto de uma vez.

Se prepare torcedor cruzeirense, pois esse final de ano promete!!!

3 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

A coisa tá feia e tem gente fazendo tudo pra ficar pior ainda.
Enquanto abafam tudo de ruim que acontece no patético, multiplicam as crises no Cruzeiro.
Acredito que o time vai se recuperar. Precisamos ter paciência e apoiar.
O Cruzeiro é grande e vai sair dessa situação.
Tenho certeza!

RÁDIO RAPOSA disse...

Vi duas coisas hoje e gostaria de registrar aqui no blog.

"torcedores organizados comparecem à Toca para apoiar time e diretoria"

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2011/09/16/noticia_cruzeiro,196133/foto-torcedores-organizados-comparecem-a-toca-para-apoiar-time-e-diretoria.shtml

"Farías comemora retorno ao time e avisa que não desaprendeu a fazer gols"

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2011/09/15/noticia_cruzeiro,196007/farias-comemora-retorno-ao-time-e-avisa-que-nao-desaprendeu-a-fazer-gols.shtml

É isso que a gente precisa, apoiar o time. E alegria de jogar futebol.

Anônimo disse...

O trem ta feio!!! Já são 5 desfalques certos contra o Vasco: Léo suspenso, Naldo, D.Renan, Ortigoza e L.Guerreiro que pode ficar sem atuar o restante da temporada.
Pois é, a diretoria desmantelou o time e não temos mais banco como antigamente. Imaginem se o Victorino não tivesse voltado de contusão. Quem faria dupla de zaga com o Cribari?
Temos que torcer muito, tô com medo da segundona, o time vai pegar uma sequencia de jogos muito difíceis: Vasco, Grêmio e São Paulo são os próximos duelos. E o Victorino foi convocado, não joga contra SP e Bahia. Temos sim que apoiar, mas apoiar os jogadores em campo, a diretoria não merece nosso apoio, pois foi ela que nos colocou no buraco.

Bruno Rádio Raposa