sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cansado


To cansado viu galera!

Cansado de torcer pra um monte de timeco perder já que o Cruzeiro não vence.


Cansado de ver esses mesmos timecos virando jogos, ganhando com jogadores a menos, vencendo os lideres e o Cruzeiro nada.

Cansado de ver o Marquinhos Paraná não esticando a perna nem um pouquinho pra roubar a bola.

Cansado de ver o Roger falar, falar, falar (e como fala bem né) e não produzir nada em campo.

Casando de o Montillo tentando resolver sozinho e nessa ânsia cada vez errando mais jogadas.

Cansado das falhas da defesa.

Cansado de não ver a diretoria, ou melhor, cansado dessa diretoria omissa.

Cansado com a falta de um atacante decente. Como um clube do tamanho do Cruzeiro, 2 vezes campeão da América, 6 vezes campeão do Brasil não tem um atacante que preste.

Há uns dias atrás fiz um post sobre a matemática e o Júlio comentou que o Cruzeiro não caia. Ai vencemos o Dragão e eu achei que não cairia mesmo.Mas agora rapaz, a situação complicou. A raposa subiu no telhado, se vai sair de lá ou não eu já não tenho certeza.

3 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

O fato é que esse lugar onde estamos não é nosso. Toda a Nação Azul concorda com seu post, Alex.
Estamos todos cansados.

Mas eu ainda não joguei a toalha. Acho que esse próximo jogo sim, vai definir. Se depois de tudo que foi feito o time não responder, ae já era mesmo.

Unknown disse...

O comentário do Carlão no último post representa o que tenho sentido nos últimos jogos, tá dificil de assistir e ver os jogos tem me feito muito mau também.

Desde que minha esposa engravidou não fui mais aos estádios e então assinei o pacotão do brasleiro. Mas pra que? Cada jogo é pior do que o outro. Quanto o time sai na frente fica claro que vai acabar sofrendo um gol e quando sai perdendo o time tbm não demonstra capacidade de virar.

Marcar gols para o Cruzeiro tem sido um mistério e assistir jogos assim tem sido brutal para qualquer Cruzeirense. Pra sair dessa fase o cruzeiro precisa primeiro vencer e como a torcida e o time também precisam de uma vitória convicente, com autoridade, com gols, com cara de Cruzeiro.

RÁDIO RAPOSA disse...

É verdade.
Esse contra o Inter eu ainda vou assistir mas se o Cruzeiro não mostrar serviço não verei mais jogo nenhum.
Principalmente o último.
Já pensou, depender de ganhar do gaylo na última rodada?
Falando nas frangas rosas... Como elas estão eufóricas prontas pra comemorar o maior título da vida da maioria delas.
Mas vão ficar na vontade.