quarta-feira, 17 de março de 2010

Nova Camisa Rosa do Atlético





103 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

As frangas fazem gozações com elas mesmas!!!

gustavo disse...

Esta não pode passar em branco.
Elas vão ter que aturar!
HAHAHAHAHAHA

clique documental disse...

kkkkkkkk
Amei!

Unknown disse...

Melhor rosa do que Azul... e outra coisa. tenta achar a cor rosa na bandeira do orgulho gay.... só tem a cor azul marias!!!!!

Rafael disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
As frangas estão frenéticas esse ano. Camisa oficial babylook com decote no peito, camisa de treino rosinha e vestidinho pra passeio é demais!!! HUAHUAHUHAUHAU

Anônimo disse...

CAMISA ROSA COM GOLA "V" DE....

Clara disse...

O Cruzeiro às vezes me decepciona... o GAYLO nunca!!!!

RÁDIO RAPOSA disse...

O pior é que elas ainda tentam justificar!
KKKKKKKKKK
o Atleticano, se vc tiver um filho homem vai vesti-lo de azul ou rosa?

Anônimo disse...

O Louco Kalil sempre inovando! Já não basta os vexames dentro do campo...

Unknown disse...

nunca vi cruzeirense querer comprar camisa do galo essa foi a primeira vez na historia !!! pelo menos isso o calil conseguiu !!!

RÁDIO RAPOSA disse...

Eu tenho uma camisa do galo.
É o melhor pano de chão que existe!
Isso eu tenho que admitir!

Diogo disse...

O próximo lançamento do gaylo será uma sainha e um salto alto pra combinar

Lotrec disse...

HAHAHAHAHAHAHA.
"Camisa rosa é pra quem pode! Pergunte sua mulher ou namorada se ela gostaria de te ver usando. Ela foi feita pra agradar nossas atleticanas."
(kalil via Twitter)
O kaiu tá tentando consertar a cagada!

gustavo disse...

As galinhas estão rasgando a cloca rosadinha delas com a unha de tanta raiva!
HAHAHAHAHA

RÁDIO RAPOSA disse...

Recorde de participação de galinhas na Rádio Raposa!
Até agora foram duas.
"A que isso?
As frangas estão descontroladas!"
HAHAHAAHAH
E o atretico tá perdendo pra poderosa Chapecoense!

Unknown disse...

O Kalil ainda tenta achar vantagem em se ter uma camisa rosa. Incrível!!!
Ele devia ganhar um Oscar.
Maior cara de pau do planeta!!!!

Anônimo disse...

Gente o Galo saiu do armario...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bode disse...

Nao considero camisa rosa coisa de gay, agora, ter um jornalista que vai no jornal e falar que a própria torcida do time dele, e que ele cobre ha varios anos é conhecida por ser a torcida homossexual de Minas, isso sim é coisa das marias! Cruzeiro, as marias do Brasil!

RÁDIO RAPOSA disse...

HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAH!!!!!!!
chora não verônica!

Unknown disse...

A proxima façanha do Eurico miranda kalil é determinar que toda irmandade pinte as unhas e façam chapinha.

Unknown disse...

Usar camisa pink?
Só as cachorras uh, uh, as gaylaiadas uh, uh!!

bode disse...

Realmente voces tem razão... Kalil é gay, por usar rosa. Coisa de macho é beijar o irmão na boca pra comemorar vitória! HAHAHAHAHAHA nao me façam rir, torcida gay assumida em jornal por reporter que cobre o proprio time!

Ranking PES 2009 disse...

depois da camisa flanelinha a camisa do orgulho gay atleticano (ROSINHA)

RÁDIO RAPOSA disse...

bode, Atleticano, renato e segundinos em geral, vamos falar de futebol? E a Chapecoense?

Ranking PES 2009 disse...

o Kaiu fez o novo figurino para o filme, GAYLO a rainha do deserto

bode disse...

Agora vamos falar de futebol? parece que meu argumento foi mais forte e voce mudou de assunto.... mas perai, o assunto foi voces que começaram. Quer falar de futebol? ok, tenho bom censo, sou inteligente.O elenco do galo é inferior, e o galo nao tem os titulos que o cruzeiro tem. O cruzeiro é mais vitorioso, isso é fato. Nao tento distorcer os fatos. Assim como voces tambem tem q aceitar q o galo tem a maior torcida (nao falo de simpatizantes, pesquisa conta simpatizante. No dia que fizerem uma pesquisa e perguntarem assim: pra que time voce torce e me fala a escalacao do time) ai teremos uma pesquisa de torcida, nao simpatizante. Assim como vc tem q concordar que conhecida como torcida gay de minas (tirando a zoação de fora, mas é a conhecida mesmo, conforme o proprio jornal lançou) é a do cruzeiro. Nao deixo de torcer pro galo por ter menos vitorias assim como sei q nao vai deixar de torcer por ter menos torcida e ser conhecido como torcida gay do estado. Fatos são fatos.

RÁDIO RAPOSA disse...

bode, olha seus argumentos, meu amigo.
"Se fizerem uma pesquisa que pergunte assim e assado..."?!?!?
E falar que a China Azul é conhecida com torcida gay.
Cara, argumentar que uma torcida é gay é a coisa mais idiota que existe. Eu nunca vou entrar numa discussão assim. Torcida é quem torce e pronto, se é gay ou se é mulher ou se e criança não importa.
Gostei de ver vc não discutir quem tem mais títulos e admitir que nas pesquisas a gente ganha na torcida.
Você parece ser um cara inteligente mesmo.
O lance que estamos zuando é o fato de que não tinha nenhuma necessiidade do Kalil arrumar essa camisa rosa. foi um tiro no pé. É motivo pra china azul cair de gozação em cima. Concorda?

bode disse...

voce entendeu só as partes que quis entender. Nunca falei q cruzeiro ganha nas pesquisas de torcida, porque acho q nenhuma nunca foi organizada. O voto da minha prima ja entrou numa dessas pesquisas, ela nao sabe nem que dia o cruzeiro joga. Quer considerar isso torcedor? ok, pode ficar pra voces mesmo e ganhar na "pesquisa". Torcedor pra mim nao é isso, nem to falando de ir pro mineirao, mas pelo menos saber o q se passa no time. E a camisa rosa nao é tiro no pé nao. Foi noticia no Brasil inteiro, isso se chama marketing.

gustavo disse...

Esse bode falando aí que o time de Vespasiano tem a maior torcida é a piada do momento! As pesquisas apontam a realidade. O Cruzeiro tem o dobro da torcida do time rosa. É fato comprovado! E quanto a falar de torcida gay, só digo uma coisa: é papo de perdedor! Agora, assumir o rosa, é motivo pra gozação SIM. O Kalil não é ''Rei'' ??? Então, os súditos da realeza rosa deveriam mais é baixar baixar a crista e aguentar.

Anônimo disse...

Até que enfim assumiram...
Nunca me enganaram.
Lançaram 50.000 camisas no mercado que acabaram com 2 horas. Deu até briga entre os atleticanos.

RÁDIO RAPOSA disse...

O markenting de vocês é ser chamado de "rosinhas" no Brasil inteiro enquanto o nosso é fazer um jogo com a anfitriã da copa e ser visto no mundo inteiro. Enquanto vocês mantiverem essa arrogância e defenderem larápios incompetentes com o o Kalil vão continuar nessa lama que estão. Quanto a essa mania de discriminar torcedores, daqui uns dias vão estar igual o América,"nossa torcida é a elite, só tem diplomata!".

Anônimo disse...

é tudo troxa mesmo. mas tudo bem, orgulho GAY é isso aí, agora ELAS assumiram! hahahahahahahahahahahahahahah

bode disse...

melhor discriminar torcedores que aceitar torcedores igual um boiola que vai no jornal e fala q é todo mundo gay... Discrimino mesmo, sou preconceituoso com orgulho... enquanto isso vai so preocupando com quantidade ai e sendo o berço de acolhimento dos viados que nao sao bem vindos na nossa torcida! HAHAHAHAHAHA vai beijar na boca de um homem pra comemorar vitoria, seu boiola!

bode disse...

nosso presidente lança camisa rosa. O de voces beija o irmao na boca.. pelo q parece acham pior lançar camisa rosa que supostamente sugere um comportamento homossexual do que um ato homossexual confirmado... prefiro andar de camisa rosa e pegar mulher do que de camisa azul e beijar meu irmao... parece q voces nao ne? ahahahhahha o mundo nao seria tao bom e divertido se vcs nao existissem, matam a gente de rir...

RÁDIO RAPOSA disse...

bode, essa sua reação me faz rir. Acabaram seus argumentos e você apelou. Toda discussão com atleticano acaba assim.
Valeu cara, até mais.

Anônimo disse...

as marias estão com medo de alguém tomar o lugar delas... o Galo pode usar qq cor, não precisa provar nada pra ninguém... bando de viadinhos.

Anônimo disse...

Olha só o atlético foi um time corajoso ao usar a camisa rosa vcs cruuzerençes que sao uns filhos da puta desgraçados o Galo vai acabar com esse preconceito de rosa e para mulher e preto para homem e pelo menos também o atletico tem o orgulho de usar aquela camisa e nos atleticanos temos coragem de ver o nosso time assim mas nunca perderemos a nossa maturidade esportiva de torser para O Clube Atlético Mineiro.
Vocês do cruzeiro podem ganhar todos os jogos mas nao trao nem ai pq se vcs perderem nunca mais usam uma oisa ou roupa que tanha qualquer tipo de azul!!!!!!!!! RESUMINDO VCS NÃO TEM ORGULHO DO TIME QUE TORSEM = PESSOAS QUE TORSEM PARA UM TIME APENAS PARA GANHAR.
VÃO TOMAR NO CU SEUS CRUZERENSES!!

gustavo disse...

Os torcedores do time zebbrado deveriam baixar a bola e encarar a realidade logo de uma vez. É melhor pra vcs (fica a dica). O presidente de vcs é um populista falastrão que juntamente com o profexor, vão jogálos de uma vez por todas numa profunda vala. Acordem pra vida, galinhada, todo tá passando por cima de vcs!

Anônimo disse...

o bode,anonimo e atleticano me fazem um favor:

vai tomar nos seus cu seus desgracados filhas da puta chupa meu pau e vai embora desaparece que ninguem quer ver voces e ninguem chamou voces,

cachorrada desgracada

Kel disse...

Pelo amor d Deus, depois essas porras num querem q zoem elas. Nunca ganhou nada, guardam a vaga do cruzeiro enquanto estamos preocupados com outras competições, usam uniforme rosa e ainda acham q tem moral pra falar do cruzeiro. Virem homens primeiro pra depois vim discutir futebol, bando d frouxas

Anônimo disse...

FALEM PRO KALIL: PARA MELHORAR O "GOLPE DE MARKETING", SÓ MANDAR UMA CAMISA ROSINHA PRO SERGINHO E OUTRA PRO DICÉSAR NO BBB10...

gustavo disse...

Enquanto o ''Rei'' trabalha o ''marketing atleticano'', a torcida emplumada mais uma vez fecha os olhos para o óbvio. Mas deixa estar, o time zebrado tem mesmo como tradição péssimas administrações. É pior, adoram ser enganados por nada.
Até 2011, galinhada!

Nicholas Alexander disse...

Na boa mesmo.... Vocês são todos um bando de idiota ao ficarem discutindo que a porra da camisa é coisa de gay. Isso não define a opção sexual do torcedor e nem dos jogadores. Li um comentário acima dizendo que foi um tiro no pé. Só não entendi o por que, já que as camisas esgotaram estoque no primeiro dia. Enquanto vocês tão ai discutindo o Kalil ta enchendo o rabo de dinheiro e nem fudendo se cruzeirense ou atleticano são gays, e fudeno menos ainda pra mim e pra você que estamos gastando tempo atoa escrevendo essas merdas sobre a camisa rosa.

Fernando disse...

disse tudo kel,essas marias acham q tem moral pra falar do cruzeirovcs tem mais é q fik caladinhos pra zuação não ser maior. Cruzeiro é q é time, aki ate mulher entende + futebol q essas marias do patético kkkk

Mais Vagas 2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

VOCÊS CHEGAM A ME COMOVER.
A primeira coisa é o seguinte: só usa camisa rosa quem pode, não é para quem quer usar. Outra coisa que tem que se informar lá do outro lado, que eles (cruzeirenses) não devem saber: mulher adora homem de camisa rosa. E deste material chamado mulher, o atleticano entende. Para estes jovens, elas enlouquecem com homem vestido de rosa, com o escudo do Atlético, então, elas vão desmaiar. O Atlético é um clube moderno, e vai continuar com isso. Isso é marketing – declarou, por telefone. dale KALIL :)

APRENDAM, BELEZA?

Anônimo disse...

OU SOH DIGO UMA COISA PRO BANDO DE MARIAS KI CIRCULA POR AKI...seis nao tem mais o ki faze nao soo...bando de desocupado...vai preocupa com esse timin seus fei...em vez de preocupa com O Galo Doido...mas faze oq neh...time pequeno = crugayro...nao tem mta popularidade...ae tentam sempre de alguma forma interferir na vida alheia...DEXA BAXO...BANDO DE CUZAO
!!! ¬¬

gustavo disse...

Os anônimos pateticanos não tem nem coragem de assinar o nome. Bando de medrosos! E cuidem vcs do time zebrado, pq é esse timeco que tá precisando ser bem administrado. Vcs estão com os dias contados tanto no estadual como na Copa do Brasil.

Rocha disse...

Aguardem os novos lançamentos das frangas:

Kit luxo: camisa rosa bêbê,necessaire lui Viton(rosa choque pra combinar)com batom e pintura facial francesa;
Kit popular : camisa rosa,pochete do Paraguai com batonzinho basico da avon.
è galinhada como disse seu presidente,vcs entendem mesmo de mulher,principalmente de se vestirem iguais a elas.

Unknown disse...

Nussssa!!!!!!! Já perdemos o titulo brasileito pro São Paulo Bibas dentro do mineirão, Já fomos roubados no Serra Dourada pelo José Roberto Rato, já tomamos de cinco cruzeirinho, já aguentamos ouvir falar que nosso maior idolo era franga, já aguentamos a queda pra segundona, já aguentamos ouvir falar que eramos o time mais endividado do mundo; agora aguentar camisa rosa vai ser duro,, Pelo amor de Deus Kalil, onde vc tá com a cabeça? Ah neennnnn. A bicharada mudou de lada da lagoa agora,,

Laerte disse...

Tem razão da camisa ter sido um sucesso, as frangas não viam a hora de usar um camisa rosa e o escudo do gaylo ao mesmo tempo. kkkkkkk

Braulio Soares Guimaraes disse...

Vai vendo a opinião da mulherada, elas gostaram ! Mas quem liga para mulher ne? Nos somos machos reunidos e abraçados, suados, no estadio berrando zerooo zerooo. tem muita gente que vai morder a fronha de inveja quando ver a rosinha, Mas so o atletico tem !

Anônimo disse...

Vamos fazer uma vaquinha pros rosinha ,, contratar o richarlysson .. aí sim vai ficar d+++++ kkkkkkkkkk

RÁDIO RAPOSA disse...

Atleticano é sem noção demais!
Neguinho defendendo uma Trapalhada dessas é o fim do mundo!
Me digam, senhores segundinos:
O que vocês diriam se fosse o Cruzeiro que tivesse essa camisa rosinha?

Unknown disse...

Olhaa a GAYLOCURA aii geente ! uhsuahsuahsuahauhsuahs

Wagner Seven Lakers disse...

Ô Gustavo, pára de cutucar o bode, cara. Digo: cabrita. Cê tá tirando o gayzinho do sério. Cara, as frangas assumiram total. Não vai demorar para pintarem o ônibus também. HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA... "PUTA QUE PARIU, QUEM ESCOLHEU A COR FOI A BICHA DO KALIL" KKKKKKKKKKKKKK... As frangas estão se revelando: 1o veio a bichona louca do Kalil, depois ela arrumou a sua coleguinha de trabalho (viram a foto das duas bichas, de cachicou, em portugal? é osso, viu!), em seguida chamaram a louca Vandeca Luxemburgo, que por onde anda leva um garoto de programa que tá pegando uma das filhas dele (no Cruzeiro era o Maldonado que pegava), agora essa coisa patética, cara. Tem zuar mesmo... KKKKKKKKKKKKKKKK...

Unknown disse...

O Atletico está de parabens pela iniciativa.
O pessoal ainda não percebeu a jogada do Kalil, o negócio é o seguinte: O Atlético vem perdendo torcida para outros times de Minas e de outras regiões nas últimas decadas, desta forma resolveram buscar um novo nicho de público que é pouco explorado pelos times de futebol, o público GLS, que tradicionalmente não tem produtos voltados para eles e certamente tenderão a se identificar mais com o clube não só em Minas como em outras partes do país.
Parabéns mais uma vez ao Atlético por se preocupar e procurar agradar a grande fatia GLS de sua torcida que só tenderá a crescer com boas iniciativas como esta.

Anônimo disse...

ha vcs cruzeirense estão com inveja e medo de usar rosa!o atleticano tem certeza de sua escolha sexual ou seja HETERO,vcs marias tem medo do rosa pq sçao tudo bando de bixaaaaaaaaaaaaa!!!!
tudo froxo pq sabem q se usar rosa vão ter a certeza do q realmente são neh amores bibas!so Homem com atitude,machooo,usa rosa!E eu achoo lindooo !ja esperimentei cruzeirense e pode ter certeza não chega nos pés de um atleticano

SALVE NAÇâo ALVINEGRA
BIXARADA FILHA DA PUTA......

Anônimo disse...

Olá Marias, boa tarde, vcs deveriam parar de ficar discutindo cor de camisa.`é verdade que se um cruzeirense colocar uma camisa rosa ele não tira nunca. Vcs deveriam assumir o posto de Maria e fik tentando mascarar toda esta frecura.
Se podesse jogar de vestido o uniforme do Crugayro td mundo sabia como seria.

E time de futebol não ta dando dim dim pra vcs. vão trabalhar.

gustavo disse...

A tradição aqui em MG é pateticano comer salsicha e arrotar caviar. Agora essas rosinhas querendo posar de macho usando um informe como este ?? Ah, para...
Queria ver se fosse o inverso, elas não perdoariam! E olha, a gozação mal começou. Preparem-se, cocotinhas, pq este fato ficará registrado para sempre na história do futebol mineiro (quiçá, do Brasil inteiro).
E vc, calcado, deve estar de brincadeira, né!? Público GLS abraçar esta ''causa'' ??
Hoje o time de Vespasiano é piada nos 4 cantos do país! E o Kalilzinho light, é o Rei das Roseiral.

RÁDIO RAPOSA disse...

É isso ae Gustavo, nunca vamos deixar elas esqueceram de mais essa trapalhada do Kalil!
Rosinha será mais um apelido carinhoso pros atreticanos.
Só lembrando alguns:
Segundinos, Verônicas, galinhas, cocotas, frangas, monotitulos, etc.

Anônimo disse...

OLHA QUE GRACINHA, A CAMISA DAS COCOTAS AGORA É ROSINHA!!!!!!!!..... KKKKKKKKKKKKKK ATE QUE FIM ELES ASSUMEM A VIADAGEM.... OW BANDO DE GALINHA, VAI TOMAR NO CU...

Anônimo disse...

bode ... o atletico é tao bom q vc fica no site do Cruzeiro o tempo todo ... pq sera ? eu respondo ... pq nos somos superiores !!! A gaylocúra fica lokaaa ...

Anônimo disse...

VAMOS ACABAR COM ESSA BRIGA DE QUEM É MAIS BICHA QUE O OUTRO.
TODO MUNDO CONHECE DIREITO ADQUIRIDO.
ENTÃO SEUS CRUZEIRENSES PODEM FICAR TRANQUILOS QUE A FAMA DE VIADINHOS QUE VCS TEM É UM DIREITO ADQUIRIDO DE VCS, E NÃO É QUALQUER CAMISA ROSA QUE IRA ROUBAR ESSA SUA FAMA. ABRAÇOS

Anônimo disse...

Sou lésbica e Atleticana...
...e a maioria dos meus amigos gays são cruzeirenses...

Que que tem ?
Tem nada a ver essas coisas!

Unknown disse...

Hahahahaa...

As frangas saíram do armário e assumiram de vez...

É O ORGULHO GAY GENTE, ELAS ASSUMIRAM E ARRUMARAM ATÉ UM NOVO UNIFORME.
Fez tanto sucesso que esgotou rapidinho.
ESSA VAI FICAR MARCADA NA PATETIC HISTORIA DELAS...

lEMBRAM DO cAPITÃO GAY DO "VIVA O GORDO" NOS ANOS 80:

CAPITÃO GAY GAY GAY, CAPITÃO GAY UUUUUUUUUUUHHHHHHHH.
CAPITÃO GAY AI UI...
DEU CERTINHO COM AS FRANGAS.
DEPOIS NÓS É QUE SOMOS BICHAS...KKK

Unknown disse...

Primeiro o Louco diz queo Galo precisa de Carinho, depois pin to o onibus de "Expresso da Paixão" e agora mete uma camisa rosa do gola "V". è mais empurrar caminhao na subida que defender esse galo filha da puta.

Gustavo Julio disse...

Bom, pra galera da Galocura... Li em algum lugar que o atletico quis inovar aqui no Brasil pq tem um time que usa cor de rosa no uniforme lá na Itália. So que lá na Itália a cultura é totalmente diferente... Lá as mulheres fazem topless com muito mais facilidade que aqui no Brasil... Dizem até que está em tramite o casamento gay lá... Então, a questão do time de futebol lá na Itália está fora de cogitação.
Sou cruzeirense, mas fiquei indignado pelos atleticanos... o mais foda é ver que ainda tem atleticano que defende. A cor rosa não quer dizer nada em relação a sexualidade, eu mesmo utiliso camisas cor de rosa, mas para time de futebol que está ligado diretamente a um paradoxo de masculinidade, num rola né?!
O Kalil disse que esgotou as camisas do time nos três dias que elas foram colocadas a venda... Mentira!!!! Eu conheço bem uma vendedora da loja do Atlético, ela me disse que todos os torcedores estão xingando a camisa quando entram na loja... isso é só mais um marketing "Kaliliano".

Galocura, pelo amor de Deus... tomem vergonha na cara e parem de se iludir com esse presidente imcopetente, que já vai levar o Galo mais ainda pra lama, já que, estão pegando dinheiro emprestado novamente em uma factoring...

Acordem!!!

Unknown disse...

É FODA JA BASTA OS PROBLEMAS QUE TEM E AGORA VEM DE CAMISA ROSA?????????

KKKKKKKKKKK

TEM QUE RI MESMO

SO TO TRISTE PORQUE AGORA NOS CLASSICOS NOS VAMOS JOGAR CONTRA MULHERES ................

COITADO EM KALIU DESSE JEITO VCS VÃO AFUNDAR FEIO HAHAHAHAHA

É O RAPOSÃO QUE COMANDA ESSA PORRA........................................

Anônimo disse...

Cruzeirense é tudo troxa mesmo, o Atlético acaba de fazer a maior jogada de marketing que Minas Gerais já promoveu. Por que até cruzeirense tá comprando a nova camisa de treino do galo pra zoar porém esquecem que estão dando dinheiro para o galo.
São troxa ou não!?

Anônimo disse...

Gente, prá quê se preocupar com o Gaylo flanela rosa? O Clube rosinha mineiro, nunca deixo de ser timinho minúsculo!! O Cruzeiro tem que se preocupar com coisas de valor, tipo a 3ª libertadores.
Discutir com gentalha não adianta!

Ricardo disse...

Quem é macho convicto usa qualquer cor. A raiva dos crugayrenses é que mesmo sem títulos o Galo tá sempre na mídia. QUEM BEIJA NA BOCA DENTRO DE CAMPO É A TURMINHA DA TOCA.

CINTHIA LISNER disse...

É preciso ter cabeça muito pequena e, além do mais, ser pra lá de ignorante para fazer qualquer confusão de cunho sexual
Não existe isso de cor de mulher isso é cor de homem
Onde ta escrito que rosa é de menina e azul de menino?
SEUS RIDICULOS CAMBADA DE OTARIOS E UMA COISA E FATO E todo mundo sabe q a maioria dos gays são cruzeirenses.. isso é FATO ! .... OTÁRIO É QUEM ACHA QUE AZUL É COR DE HOMEM E ROSA DE MULHER

PRA VCS CRUGAYROS Q SE ACHAM INTELIGENTE ENTREM NESTE SITE E VEJAM
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Cruzeiro_Esporte_Clube

RÁDIO RAPOSA disse...

Nossa, o que o Kalil fez, hein?
Os Monotítulos ficaram putos demais!
Estão tão indignados que estão falando disso até agora... e apelando.. num blog do Cruzeiro!
Vai que tua Kalil !!!!
Segura a onda Rainha Rosa!
Os segundinos estão furiosos!!!!
Dona Cinthia, que descoberta fantástica a senhora fez hein?
Nunca tinha visto essa tal de descilopedia!!! Incrível!!!
Mas ... olha o que eu achei.
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Atletico_mineiro
Fala do atretico vespasiano...
Galera, parem de apelar...
Coloquem suas camisas rosinhas e aguentem a zuação.
Foi SEU presidente que criou tudo isso... não foi a MAIOR torcida de Minas.

Torcida 5 Estrelas disse...

Não vejo a hora de ver o clássico Barbies x Bambi. Nesse dia, o Dicesar vai entregar placas comemorativas da parada Gay para o Kalil e o Richarlyson! huauauhahuahuahuahuauha

gustavo disse...

Hilário demais os argumentos pateticanos postados aqui! Parece que as frangas perderam mesmo o senso do ridícuilo depois desta. Jogada de marketing...é pra rir ???
O Kalil é cruzeirense, seus mongos! HAHAHAHAHAHAHA

jaiminho disse...

Sou atleticano e gay assumido ,ressa camisa resgatou minha condiçao de torcedor............





jaiminho

magnum disse...

2 "dois gay ;um cruzeirense e outro atleticano!
-o linda me empresta a sua camisa nova
-mas amor vc é cruzeirense
-mas hô linda eu adoro camisa ROSA ....??? kkkk

Unknown disse...

Eo tenho orgulho de ser atleticano,
os cúzeirences tão tudo kerendo uma camisa rosa tbm.Inveja é fodaa


Tudo bando de madereiro!!!

Lotrec disse...

O kaiu não sabe nem falar o nome do seu time direito, fala atretico.
Galinaceos ficam defendendo as trapalhadas do cara.
É chacota, é cocota.
vcs não vão ganhar nada esse ano e ae eu quera ver a torcida mais retardada desse país defender o seu presidente.
Vocês só se fodem e merecem isso !

Unknown disse...

Kalil é cruzeirense galera, só pode.
Ele ta querendo fuder o Gaylo e os pateticanos idolatram o cara...kkkk.

Cruzeirense tem fama de Gay????
Não sei de onde vem essa afirmação!
Se for de pateticano não conta né?Por motivos óbvios não conta...

No Brasil agora tem Bambis e Barbies(pateticanos). Vai ser o clássico rosa, do orgulho gay.

"olha que gracinha a camisa dela é rosinha", só vai dar isso no Mineirão no proximo ex-clássico...kkkkk.

Anônimo disse...

Olha aí suas Marias: se eu tiver um filho homem preferirei vestí-lo com uma camisa rosa do que azul. Assim ele ao menos terá chance de ser homem!!!

Ah ah ah.

Anônimo disse...

O problema da camisa rosa do Galo é o estilista novo... cuzeirense!!!
Ah, e ela está vendendo é porque os atleticanos estão tirando elas de circulação...
;)

RÁDIO RAPOSA disse...

É isso ae amigos.
Chega de palhaçada. A partir de hoje os comentários serão moderados.
Obrigado aos segundinos que estiveram aqui e mostraram como é uma torcida sofredora.
Mas agora chega de baixaria e se quiserem descontar sua raiva vão procurar algun blog do monotítulo.

Anônimo disse...

Ei,Atleticano!Eu sei que no arco iris dos gays não tem cor rosa,pois nem precisam eles ja usam naturalmente é a cor preferida deles.

Unknown disse...

Como mulher , realmente nos achamos homens que se vestem de rosa um charme ! Mais agora colocar um simbolo da GAYLO de significado (GALINHA + GAY) i um DECOTEZINHO ... A pelo amor de deus, vamos dizer que essas pessoas que se dizem ser homens vestem assim e muito GAY...
Como eu mesma digo :

Homens de AZUL e as Moçinhas de blusinha ROSINHA com um decotezinho i um simbolo de gaylinhas!
HA HA HA HA HA '

kaxeta disse...

hu,hu,hu
Calil e mafia azul...

Anônimo disse...

Teixeira...

Não sabia que em minas tinha tanto assim, 80 mil revelações em apenas alguns dias. Como é bom ser cruzeirense...É tudo de bom...Somos lembrados quando olham para o céu, e não para um vidro de esmalte...

Anônimo disse...

FICOU MUITO BOM O UNIOFORME DO GAYLO CAMISA ROSA CHORTINHO DA CARLA PEREZ SO FALTA ACALCINHA ROSA,MAS LOGO VAO LANCAR E VAI SER MAIS DISPUTADA DO QUE A CAMISA

Anônimo disse...

O Kalil disse q camisa rosa é coisa pra macho,mas pra ficar debaixo de outro macho tem q ser muito macho,isso é coisa dos machos atleticanos,GAYLOOOOOOOOOO!!

PHELIPE disse...

Sou Atleticano, meu nome é Phelipe, não concordo com este preconceito por parte dos Cruzeirenses, a camisa rosa não tem nada a ver. Eu e meu namorado usamos e achamos que a mesma é muito linda, agora temos uma camisa que retrata bem a nossa nova torcida organizada a Galogay, criada no Gutierrez, a caisa rosa não tem nada a ver com a orientação sexual, eu sou homem, mas nasci uma menina atleticana, e tem ser muito corajoso para assumir nosso homossexualismo, eu sou e sou do Galo o que que isto tem a ver? DEIXEM AS COISAS ROLAREM, VIVA A LIBERAÇÃO DO GALO, ROSA É SER CHIQUE, EU SOU MAIS ATLETICO, O MELHOR DE MINAS.

Unknown disse...

A raiva toda é por três motivos:
1º- A idéia da camisa rosa partiu do Galo e não de vocês;
2º- Sucesso de vendas, isso significa cofres cheios;
3º - Vocês nunca vão poder usar, e cá entre nós, não tem nada mais sexy que homem de camisa ou cueca rosa.
Tai uma dica: porque vocês não lançam uma cueca rosa do cruzeiro...
KKKKKKKKK

RÁDIO RAPOSA disse...

Obrigado kalil!
Já tem tempo até pra gente esquecer essa bomba da camisa rosa mas os segundinos ficaram tão putos q estão comentando e tentando achar justificativas até hoje.
Nós da Rádio Raposa já chegamos a 92 comentários nesse post e ainda aumentando graças a indignação galinácea.
Essa nunca será esquecida na verdade.
Nunca mais o galinho deixará de ser rosa. E quando mais justificativas e apelações dos monotítulos melhor.
Tenho que dizer que depois que comecei a moderar já foram uns 15 posts de frangas indignadas que tive que proibir por falta de educação das galinhas.
É isso ae, galo rosa 4 ever!!

Anônimo disse...

Camisa rosa!!!!!!!! Que bichona esse Caliu não tinha nada mais para fazer do que lançar outra coisa? Isso mostra que toda bicha tem que andar de rosa, na parada próxima parada gay vamos ver toda nação tleticana lá. Valeu Caliu vc sabe separar as bichas!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Vcs, MARIAS, estão com inveja. Queriam usar rosa CHOQUE, mas, por medo da crítica, usam azul CELESTE (como se não fosse a mesma coisa).
Como diria o Chaves ao professor Girafales..."BURROS...Dá zeeeeiro, ops, ZERO pra eles"........kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Riculo isso que vcs falam da camisa do galo sabe oke os cruzeirenses são?
Preconceituosos e invejos pois querem pra eles!

Unknown disse...

Engraçado neh , pq é so o Pedro Ken entra no cruzeiro q os GAYlocura tudo que vira BARBIE
HA HA HA HA HA '... É o amor de gay mesmoo neh , pena q ele nao quer voocs neh , pq ele NAO é GAY !

AAh se voocs nao gostasssem tanto do CRUZEIRO igual vocs dizem , voocs nao ficava entrando no nosso blog `( radio RAPOSA )q eu saiba ta escrito no final RAPOSA i nao GALIN'ROSA
Ha Ha Ha Ha '

Anônimo disse...

AFFE ! QUE RIDICULOS VCS. INVEJOSOOOOOS, O NOME CORRETO PRA OS CRUZERENSES

RÁDIO RAPOSA disse...

Invejosos?? Enquanto vcs comemoram o ruralito nos somos o 4º melhor do MUNDO!

Unknown disse...

GALOOOOOOOOO000000oooooooo
campeão mineiro
cam cam pião cam cam pião

Matheus disse...

campeao do meneiro?
ahh pode ficar com esse ai, agt ta em outras, nao vou falar o nome pq nao iria adiantar msm... vc nao conhecem =)

Danferr disse...

Camisa rosinha, jogada de marketing??
Tenho amigos q trabalham em varias lojas de esporte e dizem q os atleticanos mesmo estão falando mto mal da camisa "feliz" e nem adianta falar q usa com orgulho nao pq essa nao cola + usa-se essa camisa agora so pra dizer q tem grande amor pelo time e ainda tem a cara de pau de dizer q ficou bonita... huahuahua vamos ser realistas por favor nao vivam insistindo em uma ilusao. É fato, futebol eh um esporte voltado pro publico masculino (apesar de uma pequena feminina) e convenhamos q a cor rosa ainda + clarinho nao eh das melhores para um time de futebol.

amanda janice disse...

saca so depois os viadinhus ai gaylo apelam quandu nos cruzeirenses falamos mas eles nao sabem nem cantar o proprio hino saca so


Você sabia que...
...o torcedor atleticano não sabe cantar o próprio hino do Atlético
Nós somos do Clube Atlético Mineiro
Choramos quando lembramos do Cruzeiro
Bebemos para esquecer mais uma derrota
Clube Patético Mineiro: só quem torce é idiota!
Vencer, vencer, vencer
Este é um sonho surreal
Gostamos de dar o cu nas esquinas
Pois adoramos sentir entrar o pau
Lutar, recuar, vazar!
Sair calado quando a Máfia aparecer
Clube Patético Mineiro: já cansou de se fuder
Nós damos o cu até no gelo
O nosso time é paga-pau
Nós temos um timinho de segunda
Somos vergonha no futebol nacional
Lutar, lutar, lutar
Contra o rebaixamento para a Série B
Clube Patético Mineiro: mais uma vez só vai sofrer!
.
Nós somos do Club Atletico Mineiro
Nós damos até em cima de um puleiro
Chupamos com alegria nas vitórias
Clube Patético Mineiro
Galo fraco perdedor
Perder, sofrer, tremer
Este é o nosso ideal
Levamos o nome de Minas
Pro cenário desportivo homossexual
Chupar, gozar e dar
Até que a bunda começar a arder
Clube Atretico Mineiro
Nos gostamos da serie B
Nos somos campeões do gelo
nossa frescura é imortal
Demos pros campeões dos campeões
Demos pro Dimba, Gil Baiano e Amaral