quinta-feira, 25 de março de 2010

Podcast # 22 (Cruzeiro 2x0 Deportivo Itália)

Cruzeiro e Deportivo Itália pareceu um jogo do Ruralito?
Fabinho ajudou mesmo a defesa?
Roger fez falta? Você ficou feliz com a volta do Fabrício?
O que dizer de tantos passes errados?
Kléber fez tanta falta assim?
E o Adilson? Será que ele fez o certo?
Falamos também da passagem das galinhas de vespasiano pela Rádio Raposa no post de zuação que fizemos da camisa rosinha delas.
Não deixe de dar sua opinião.
Ouça no Player.


powered by ODEO
ou baixe para ouvir quando e onde quiser
AQUI
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')

Rádio Raposa no Orkut

Rádio Raposa no Twitter



Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:
radioraposa@gmail.com

É muito bom ver o Cruzeiro vencendo na Libertadores.
Por isso vai ae uma homenagem ao Time Azul.
O Cruzeiro ainda não está voando como os Blue Angels (Esquadrilha da Fumaça Americana), mas até o final da competição estaremos tão entrosados e voando tão alto quanto eles.
Então poderemos chamar os Guerreiros Azuis de Blue Angels também.

4 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

A música de hoje é Van Halen - Dreams. Não deixem de ver o clip com os Blue Angels (Anjos Azuis).
A Esquadrilha da Fumaça Americana.

Anônimo disse...

Apesar de o Cruzeiro nao ter jogado de forma brilhante, jogou com confiança e com vontade, dando sinais que vai voltar a jogar como ano passado. A vitória foi importante.

O Kleber fez falta no jogo, é um grande jogador, e titular absoluto junto com Thiago Ribeiro. Roger fez falta, Gilberto ainda está fora de ritmo de jogo.

Acho que Adilson soube mais uma vez mexer no time, Pedro Ken entrou bem e fez um gol.

O Cruzeiro semana que vem joga contra o Velez, para mostrar de vez a força celeste. O time, o clube e a torcida estão fechados para buscar o TRI.

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste

Zêro Blue disse...

Deceção héin? Pô tô sabendo que todos os 4 tão trocando de carro, comprando conversíveis e agora vcs falam que não estão ganhando nada? Sujeira héin????

THeleno vem melhorando, tá recuperando-se.

O Cruzeiro ta msm jogando estranho. Não dá pra gente saber se é cansaço, se é má vontade ou se não é nada de anormal, só uma conjugação de fatores menores que irá se diluir ao longo do ano.

Vcs acham que o Ramires tá fazendo muita falta, comparando com o Cruzeiro de 2009? Eu acho e acho tbém que o Wagner tá fazendo muita falta. Ele tinha um passe muito bom.

Eu tbém vi isso, a pressa do Cruzeiro atrapalhou. Deu vontade de entrar lá e falar com os caras pra ter mais calma para fazer os lançamentos. O WPaulista, pôxa não fez nada na minha opinião.Foi praticamente NULO.

O amarelo para o Fabinho realmente foi absurdo, só o animal irracional (ou burro) do Márcio R. freitas é que viu justiça nessa marcação.

Eu tbém preferia o empate, mas deu Velez, mas não é nada impossível ganharmos os 2 jogos contra Velez e Colo Colo.

A camisa do agora #GaloRosa é o fato esportivo do ano. Parabéns aos gaylos, conseguiram chamar a atenção do Brasil inteiro. O povo precisa de diversão, de alegria. Nada como o Kaiu pra nos dar mais esse bom motivo para rir....

o Brasil inteiro tá rindo dos gaylos rosinhas.

Abração moçada.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Unknown disse...

E ae galera da Rádio Raposa.

Primeiro queria explicar o meu comentário no útlimo post. Quando falei do Gilberto com o Roger, quis dizer o Gilberto na lateral esquerda, posição de origem dele. Inclusive no comentário citei que acho que o Diego Renan não está em uma fase tão boa e por isso achei que vocês iam entender minha idéia.

Pra mim Diego não está em uma fase ruim, mas acho que ele está pior do que no ano passado.

Sobre o cast concordo deverás com vocês sobre o Cruzeiro estar andando sem criatividade, e isso vem desde o Deportivo Itália lá na venezuela. Aconteceu também contra a Africa e agora voltou a acontecer novamente contra o Deportivo. Isso é preocupante pois todos sabem que a defesa do Cruzeiro não é o ponto forte do time, portanto se o ataque não fizer os gols o bicho pega na defesa.

Agora vão minhas perguntas para vocês discutirem nos próximos casts. Primeiro, depois de explicado, o que vocês acham Gilberto e Roger juntos? Gilberto na lateral é claro. Isso é bom pq o Gilberto pode ser desviado para o meio caso o Adilson precise tirar o Roger no meio do jogo.

E o que vocês acham de um meio de campo com Henrique, Fabinho, Fabricio e Roger. Vocês até falaram um pouco disso no cast. To achando o Parana abaixo da critica ha um bom tempo e o Fabinho ao contrário vem subindo de produção. Apesar de que como vocês também falaram, duvido que o Adilson faça isso porque o Paraná é braço direito do Adilson, mas quem sabe. O que vocês acham?

Abraços para a radio raposa, o ponto de encontro da nação azul na internet.