domingo, 31 de julho de 2011

O pequeno GRANDE RESPONSÁVEL



Salve, salve China Azul!
Mais uma derrota. Mais uma aula de incompetência. Mais uma noite em que todos os nossos defeitos mostram-se visíveis e aparentemente sem solução.
O Botafogo foi superior. Pôs em prática de forma incontestável sua supeioridade técnica.
E olha que o time alvinegro nem de longe tem cara de campeão.
E o Perrela?! ELE NÃO ESTÁ NEM AÍ!!! A verdade é esta. Nua e crua!
Aonde chegaremos assim?? Como acreditar num futuro promissor com um presidente que mal sabe o que se passa dentro da Toca 2??
Estamos à beira do naufrário. À deriva vamos seguindo...
Aonde estão os reforços?? Aonde estão as explicações??
Em campo poucos mantém o seu futebol. Montillo é o retrato de uma situação preocupante.
Apenas ele e mais uns poucos se esforçam satisfatoriamente. O restante é o espelho de nosso presidente, apáticos e sem resosta.
O time é carente em vários setores, não apenas nas laterais (quem dera se fosse só isso...).
Conversando com alguns amigos cruzeirenses, fica claro que é unânime a insatisfação da grande maioria em relação ao ''trabalho'' do Zezé Perrela.
Pior do que isso, o cara não demonstra reação alguma. Será que ele acredita mesmo ser normal tudo isso que estamos passando?? Parece que sim.
Sei que não podemos culpá-lo de tudo; responsabilizá-lo, porém, sim. Afinal de contas, a busca pelas soluções é a parte que o cabe.
E começa pelo óbvio: PENSANDO GRANDE.
Isto ele não tem feito. Ao contrário, vem nos colocando em pé de igualdade com times como Goiás, Portuguesa, Gaylo e outros.
Aonde está aquele presidente que em outros tempos tirou grandes nomes de grandes clubes, como Maldonado do São Paulo, Deivid do Corinthians, Maurinho do Santos, Luxemburgo do Palmeiras, Alex...
Ele pensava grande, de acordo com a importância e a grandeza que temos e sempre tivemos.
E é exatamente isso o que não temos visto mais. Grave, não?!
Hoje o clube mais parece uma ponte para os clubes do eixo. Nem vitrine somos mais.
De uns tempos pra cá, jogador nosso tem que sair se quiser chegar ao futebol europeu.
Jonathan é a prova mais recente. E o Henrique pode ser o próximo.
Já as parcerias...estas, graças a sei lá o quê, trabalham a favor só dos outros. Alguém entende o que está acontecendo?? A Atleticanização do nosso Cruzeiro é iminente. Infelizmente...
ACORDA, PERRELA!

10 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

A responsabilidade do Perrela é enorme. Ele dirige o maior time de Minas. O caso é que o futebol está muito mudado.
Não sei se é possível fazer tudo que a torcida está cobrando sem afundar o clube como o Kaiu está fazendo com o gaylo. O futuro dirá se o Perrela tem razão ou não.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Júlio, o futuro é agora!
Esta situação não vem de hoje, lembra?!
Sei bem das dificuldades - cada dia maiores se lembrarmos da política pró-eixo - mas o mais grave é a aparente inércia do Perrela.
O comodismo do cara está estampado em tudo, seja na tabela como nas fuças deste ditador.

Gustavo Rádio Raposa

Anônimo disse...

Este texto expôs a ferida aberta. Nosso time está caminhando lentamento rumo a decadência.
Já falei antes, existe uma grande mobilização pró-rio/sp. Eles estão cada vez mais fortes, e nós ladeira abaixo. Precisamos de uma nova direção, de uma presidência arrojada e presente. Falar sobre o time é chover no molhado, as deficiências são claras, só não vê quem não quer.
Bruno Rádio Raposa

Unknown disse...

Muito bom o texto.

Por esconder as feridas pateticanos e torcedores de outros clubes esperam há decadas por títulos de verdade, além de serem motivo de chacota nacional a cada nova competição.

A gente precisa agora de uma diretoria que faça o que essa diretoria fez quando assumiu. Quebre paradigmas, coloque ordem na casa, mostre audácia a atitude batendo de frente com os "grandes" de rio e são paulo.

O espaço que os Perrelas conquistaram está sendo perdido devido ao seu atual estágio de acomodação. O que parece realmente é que interesses pessoais estão na frente dos profissionais, e não estou nem falando de má fé ou nada do tipo, mas sim de falta de foco ou de tesão.

A atual diretoria está feliz em apenas ser um dos grandes, enquanto o objetivo deve voltar a ser o que era antes, que é ser o maior e mais vencedor clube do Brasil. Temos torcida pra isso, história pra isso, estrutura para isso. Só falta um dirigente om gana o bastante para colocar o time de volta no caminho das conquistas.

AMAURY disse...

perrela é um ex presidente em atividade , esse lixo apenas usou o cruzeiro como trampolim para\ chegar ao pode ,ele ía desistir de ser candidato a reeleição porém depois de fechar um contrato milionario com a globo mudiou de ideia , esse cara é um lixo esta afundando o cruzeiro com sua falta de tesão para dirigir o time e esse dimas é um trouxa pau mandadao além de não entender nada não manda nada .

Anônimo disse...

time sem vergonha, sem presedente sem tecnico, 3 jogadores so sem salvam-se, cade o barcelona da america ou é do paraguai......Cade o cruzeiro perrella, sai fora e vai para o senado seu.......

Zêro Blue disse...

Bom pelo menos temos uma nova notícia. Perrella diz que vai largar a corôa. Será? Pelo visto não, pois, indicou para substituí-lo Gilvan P Tavares, que é ligado ao atual presidente, fazendo inclusive parte da atual diretoria. Mas já é um sinal de mudanças no reino Azul.

Sobre o time, igualmente ao que o Rádio Raposa bem disse no Sou Cruzeirense - Blog eu credito ao Papai Joel pelo menos 3 das nossas 3 últimas derrotas. Não que ele seja o único culpado, mas é com certeza o principal pelas escalações erradas, pelas substituições equivocadas, por não conhecer bem o grupo do Cruzeiro e por querer impor um estilo de jogo muito diverso do que vinha sendo praticado. Ou seja é muita coisa em pouco tempo, muito equívoco, muitos erros. Como também disse Rádio Raposa no mesmo blog citado, temos sim um bom elenco, com bons nomes. O problema é a montagem do time e a distribuição das peças, bem como a amarração entre uma e outra, ou seja o estilo de jogo. Isso precisa ser repensado pelo técnico que, até acenou com essa possibilidade depois dessa derrota para o Flamengo. Vamos ver no que vai dar tudo isso. Vamos torcer para voltarmos ao nosso lugar de direito, o topo.
Abçs e Sds. Celetes

Raposão Demolidor disse...

Disse tudo...

Zêro Blue disse...

Vejo que os amigos estão até desanimados de postarem sobre nosso Cruzeiro, o que compreendo perfeitamente. Esta dando raiva esse time ultimamente, só raiva.

Abçs Amigos