quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Atleticanos da Imprensa


Nessa semana que antecede o ex-clássico a galopress afia as garras e mostra toda sua parcialidade. Não se cansam de dizer que as equipes estão igualmente fracas, apesar do Cruzeiro estar 9 pontos a frente do galinho rosado. Falam muito de arbitragens e já vão pressionando para que "ninguém venha aqui roubar do galo".
Vamos abrir os olhos, China Azul, precisamos parar de nos deixar influenciar por essa corja!
Venho aqui mais uma vez falar sobre esse assunto e espero que um dia as coisas mudem. O jornalismo brasileiro é uma vergonha mas o mineiro consegue ser pior.
Muitos me chamam de defensor do Adilson Batista mas, depois do "hadouken" que ele deu na fuça do Bob Faria, não tem como negar que o cara é foda.


Agora outro "comentarista" entregou as penas.
O senhor Marcio Rezende de Freitas é atreticano!
Se alguém tinha alguma dúvida, isso ficou claro depois dessas duas "analises".


É isso ae, reparou como quase deu pra ouvir ele pulando da cadeira e soprando um apito imaginário quando o Gilberto puxou o jogador do Inter FORA da área?

Depois veio falar que é a nova recomendação da FIFA que se marque onde acaba a jogada.
Mas ao que parece ele esqueceu dessa recomendação quando foi falar do "chicken punch" do Leonardo Silva. Ou melhor, arrumou uma desculpa que o cara do botafogo começou a cair fora da área.


Ok senhor comentarista de arbitragem, eu sou um completo abestalhado, otário, trouxa, bocó, pateta, sambanga e paspalhão e acredito na sua imparcialidade.


postado por Júlio Assunção

5 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Lembro de ver o Márcio Rezende falando da recomendação da FIFA no Globo Esporte mas não achei o vídeo.
Se alguém tiver coloca o link ae pra ajudar a desmascarar essa franga rosinha.

Anônimo disse...

OK, tudo bem que a imprensa rosada voltou a atacar, mas não devemos deixar isto encobrir a realidade: ESTAMOS A PÉ DE TIME, TREINADOR E PRINCIPALMENTE DIRETORIA.

BRUNO RÁDIO RAPOSA

Raposão Demolidor disse...

Vergonhoso esse Mácio Rezende... achei esse link: http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1590169-7824-MARCIO+REZENDE+FREITAS+ANALISA+AS+POLEMICAS+DO+JOGO+DO+CRUZEIRO,00.html

Abraços a galera da rádio raposa

Anônimo disse...

Finalmente boas notícias...o Joel esta fora e para o seu lugar entra Emerson Ávila,que é coordenador das categorias de base do Cruzeiro. Um cara que conhece nossa história e tradições pois trabalha no Cruzeiro a muito tempo e é técnico da seleção sub-17.
Achei muito boa a escolha dele.

BRUNO RÁDIO RAPOSA

Zêro Blue disse...

Deus nos livre da ignorância, incompetencia e parcialidade do ex-péssimo árbitro Marcio Resende freitas, tem até nojo de escrever esse nome, curuiz.