domingo, 4 de abril de 2010

O Cruzeiro jogou Bem!


É verdade, pra mim o Cruzeiro jogou bem ontem contra o Uberaba.
Antes de xingar minha querida mãezinha pense em quantos gols nós perdemos?
Chances claras! Na pequena área! Cara a cara com o goleiro!
Esse goleiro hein? Se tinha algum olheiro de time alemão interesado no Thiago Ribeiro, depois desse jogo eles vão levar é o Fernando do Uberaba. O cara pegou tudo! Estava numa noite inspirada. Esse é um fator que ajudou a escrever a história desse jogo. Os jogadores do Uberaba disputaram o jogo do ano para o clube. E mesmo assim nós conseguimos um empate.
Foi bom!
Claro, o Cruzeiro não foi nem a sombra daquele que goleou o Velez. M. Paraná, mais uma vez, jogou mal e o Caçapa teve participação nos dois gols do Zebu. Mas o zagueiro também teve uma ótima chance que acabou gerando o pênalti. Foi bom!
É claro também que o Cruzeiro tem obrigação de vencer até o mais inspirado time de interior mas uma coisa está clara. O time Azul não tem a menor motivação pra jogar esse Ruralito. Devo confessar que eu também não tenho, a não ser deixar o atrético mais uma vez chupando dedo e calar a bocarra do Alexandre Kalil.
Quarta-feira vamos atropelar o Uberaba e garantir nossa passagem para as semifinais.
Um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Por isso estou tranquilo.

postado por Júlio Assunção

4 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

O Cruzeiro criou muito no ataque e sofreu dois gols por falha individual. Acho que o placar mais justo seria uns 4x2. Futebol tem dessas coisas.

gustavo disse...

Não pude assistir ao jogo. Também não tive sequer a chance de escutá-lo pelo rádio. Mas depois de ver o vídeo com os melhores momentos da partida, e também ler atentamente os comentários de outros torcedores, creio que agora tenho condições de fazer algumas análises.
Realmente, o Caçapa esteve numa noite infeliz. A sua atuação foi muito comprometedora. Quanto à atuação individual dos demais, pouco posso falar. Sei, no entanto, que o fato de termos conseguido arrancar o empate estando com 1 homem a menos em campo é um sinal positivo. Mas de todo modo, não consigo acreditar que o time jogou bem. Ainda mais depois de ter lido o comentário e a análise do jogo de meu nobre colega de Rádio Raposa. Para o Júlio, o Cruzeiro nunca joga mal.
Quarta-feira é dia de decisão e não podemos vacilar. Não podemos perder jogadores em função de cartões, tampouco entegar o ouro ao bandido em momento algum. Jogando bem ou não, temos que voltar de Uberaba com a vaga nas mãos, porque senão...

RÁDIO RAPOSA disse...

Não acho mesmo que criar tantas oportunidades quando o Cruzeiro criou é jogar mal.
Só faltou a bola entrar.
O Senhor Gustavo é que só acha que o time jogou bem se ele ganhar.

Zêro Blue disse...

O jogo será disputado em 180 minutos. Foi um bom "1º tempo" e tbém achei que jogamos bem, mas a bola realmente foi caprichosa e não entrou, graças ao bom goleiro triangulino.

Também é fato que temos de vencer todo e qualquer time do interior pela estrutura que temos, mas nem sempre é assim, o mais importante é que não corramos riscos no próximo jogo e despachemos o Uberaba, isso é o que vai ficar, portanto um empate como esse não pode ser tão ruim quanto pareceu.

Saudações Celestes

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense