sexta-feira, 30 de abril de 2010

Podcast # 26 (Cruzeiro 3x1 Nacional)

O Cruzeiro jogou muito! Venceu e provou que é superior ao Nacional.
Thiago Ribeiro arrebentou e Kléber ficou devendo.
Podemos dizer que o time Uruguaio ficou satisfeito com o resultado e estão certos, afinal, enfrentaram La Bestia Negra.

Ouça no player



ou baixe para ouvir quando e onde quiser
AQUI
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')

Rádio Raposa no Orkut

Rádio Raposa no Twitter

Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:
radioraposa@gmail.com




6 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Música de Hoje:
The vines - Get Free

gustavo disse...

Foi uma vitória digna de nossas tradições. Mostramos a nossa força e deixamos muito bem encaminhada a conquista desta vaga.
A partir de agora, o que deve prevalescer é a força de nosso grupo, pois assim somos sempre mais fortes. O Thiago Ribeiro foi matador, mas nada é feito sozinho no futebol.
Parabéns Adilson Batista! Parabéns, Marquinhos Paraná, Gil, Leo Silva, Fabrício e todos os demais.
Vamos juntos rumo ao tri!

Anônimo disse...

Foi uma grande jogo e uma excelente vitória do Cruzeiro. A equipe mostrou sua cara, e se continuar jogando dessa forma, tem tudo para chegar ao TRI.

Toda a equipe, destacando Thiago Ribeiro, jogou bem, e o time vem tomando corpo.

RUMO AO TRI

saudações celeste

NINO disse...

Amigos Rádio Raposa

Viajar a Bello Horizonte para ver el partido Cruzeiro vs Nacional fue una experiencia maravillosa, debo destacar el trato de respeto de su pueblo, si bien no recorrí toda la ciudad, lo que vi me pareció muy bonito; en ningún momento sentí hostilidad por parte de ningún hincha de Cruzeiro. La policía fue muy eficiente en el operativo. El equipo azul fue muy superior en el primer tiempo, el gol de Nacional nos mantiene vivos y en una definición que creo va a ser más peleada en Montevideo. El estadio es imponente, la cancha enorme, las dos pantallas y el tablero espectacular. A pesar de los insultos entre algunos hinchas tricolores y azules nunca sentí inseguridad, debo decirles que un par de hinchas de Atlético Mineiro fueron a colgar una bandera junto con las nuestras e inmediatamente les pedimos que las retiraran por respeto a ustedes. También quiero destacar que tienen muy lindas damas (espero no les moleste, es un alago) y prepararon una gran fiesta en el Mineirao. Estoy a las órdenes si alguno de sus hinchas viaja para el partido del miércoles, para brindarles información de cómo llegar al estadio o lo que necesite.

Saludos, NINO

Unknown disse...

O time jogou muito bem e se não fosse o vacilo no segundo tempo seria uma vitória perfeita.

O cruzeiro adora dá essas dormidas no começo do jogo. Lembro do ano passado na libertadores aquele jogo contra o Grêmio aqui. O time quase tomou uns 3 gols em coisa de 5 minutos e só depois que acordou é que venceu o jogo.

Sobre o Kleber acho que não foi um dos melhores dias do Gladiador mas acho que ele ajudou muito jogando sem a bola. Vocês mesmo lembraram isso e em vários lances ele arrastava 2 ou 3 marcadores enquanto o Tiago ficava livre. Por isso acho que mesmo jogando mau ele foi muito importante para o time no jogo.

Hoje tem o jogo de volta e não vai ser fácil, não tanto pela pressão mas pelo retrospecto do Cruzeiro fora do Brasil. O time simplesmente não se acertou ainda em um jogo fora de casa. Passando pelo nacional, na minha opinião, o Cruzeiro pegar o são paulo vai ser uma boa.

Zêro Blue disse...

Bacana o depoimento do Nino, aí acima,quem dera todos nós torcedores agissem sempre assim.

Tô muito atrasado mas tô aqui para por a "resenha Celeste" em dia.

Jogão de Thiago x Nacional. Ótimas substituições do AB.
Concordo, o Cruzeiro facilitou as coisas ao fazer um gol logo no início.

Pôxa se o forte deles é a defesa e levaram 6 gols nosso então nosso ataque é muuuuuuiiiiiito bom mesmo.

Realmente o Kleber foi apagado, sei lá o que houve, mas ele tem crédito e quem sabe ele não tenha sido o responsável pelo desempenho do Thiago. Talvez ele tenha aberto espaço. Olha aí já comentaram algo como eu estou escrevendo aqui.

Eu acho que o sucesso do TR tá exatamente nisso. Ele não se cansa, luta o jogo inteiro e acaba tendo méritos.

Com ctz essa analogia sobre o Uruguai é válida. Uruguaios, paraguaios, peruanos, bolivianos, colombianos e venezuelanos e os outros só tem tantas participações pela qualidade do futebol de seus países.

Concordo o Guerrón ainda não emplacou, só cisca.

Felizmente os gambás de sp estão fora... que bom.