segunda-feira, 19 de abril de 2010

Podcast # 24 (Cruzeiro 1x3 Ipatinga)




Que uma coisa fique bem clara, perdemos para a segunda força do futebol mineiro.
Estamos triste e desconsolados porque, ao contrário dos segundinos, não estamos acostumados a ficar fora das decisões. Mas na verdade, do jeito que foi o jogo, foi melhor o Cruzeiro não ter se classificado. A arbitragem foi uma vergonha.
O Cruzeiro ontem pareceu um castelo de cartas, assim que o Ipatinga deu um assopro o time desmontou completamente. Precisava mesmo de tantas mudanças e invenções senhor Adilson Batista?
Agora é fácil para a torcida e o presidente monotitulo rosinha soltarem suas falácias.
Estão felizes por não tomar de 5 do Cruzeiro mais uma vez.
Na verdade essa derrota pode servir pra consertar o que está errado e a diretoria não terá desculpa se não ganharmos mais nada esse ano, eles tem que reforçar o time para Libertadores e Brasileiro.
Nesse podcast chegamos a uma conclusão polêmica, faltou o Marquinhos Paraná.
Falamos da falta de raça e motivação dos jogadores cruzeirenses.
Por fim, força Torcida Azul, ainda somos a Maior Torcida e o Melhor Time de Minas.


Ouça no player



ou baixe para ouvir quando e onde quiser
AQUI
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')


Rádio Raposa no Orkut

Rádio Raposa no Twitter

Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:
radioraposa@gmail.com

As frangas rosinhas estão aliviadas...




4 comentários:

Clítia Milagres disse...

Um jogo vergonhoso pela falta de atitude dos jogadores e do técnico. A derrota é inevitável por mais que não se deseje, mas perder de maneira patética é demais. Espero que a reformulação seja rápida e efetiva, senão nem Libertadores.

Inté!

RÁDIO RAPOSA disse...

Música de hoje:
Megadeth - The Killing Road

Anônimo disse...

Vamos largar o Mineiro, as rosinhas e o Ipatinga de lado. Isso tudo já é "notícia antiga".

Temos que nos empenhar na libertadores, apoiar nossos guerreiros e acreditar sempre, porque as chances do TRI são reais.

todos ficamos tristes e descontentes em ficar fora da final, mas a bola não para.

blograposaazul.blogspot.com

saudações celeste

Zêro Blue disse...

Que m... héin amigos?

Muitos erros, muita displicência e o resultado não podia ser outro. O Ipatinga jogou com vontade, com determinação, com garra. Jogou uma DECISÃO de uma semi final, já o nosso Cruzeiro entrou em campo pra jogar mais uma partidinha do Rural, não seria justo, eu teria vergonha, se o Cruzeiro saísse vencedor desse jogo.

Eu acho que o AB errou menosprezando o Ipatinga, melhor time do campeonato. Não sei se ele foi obrigado a poupar (pedido de jogadores e fisioterapeutas, médicos ou etc) os jogadores, mas acho que ele não poderia ter poupado tantos titulares, avaliou erradamente e nos ferrou, mas ele tem créditos, eu não o crucificarei.

WP entrou gente? Não o vi em campo!

Eu acho que a Diretoria deveria ter participado mais. Concordo que isso não deve ser encarado como uma lição, mas deveria ser uma NORMA no Cruzeiro, decisão é decisão, acho que em qualquer time isso é assim, por mais que esse campeonato viciado, desorganizado e sem vergonha não tenha valor, não podemos expor o Cruzeiro a esse ridículo de ser eliminado pelo Ipatinga.

O time todo foi mal, sem vontade, sem garra, sem determinação.

É isso moçada, já que não temos o Ruralzão 2010, o time tem de mostrar serviço e a Libertadores 2010 será um grande prêmio para essa torcida apaixonada.

Vamos em frente CRUZEIRO.