domingo, 26 de setembro de 2010

Do Vinho Para a Água [PODCAST #33]

Ninguém esperava uma goleada dessas! Nem o Santos!
Foi um apagão geral no time do Cruzeiro no segundo tempo.
Comentamos sobre esse jogo desastroso e o futuro do time celeste no restante do campeonato.

Ouça no Player




ou baixe para ouvir quando e onde quiser
AQUI
(Clique direto ou com o botão direito do mouse escolha as opções 'Salvar como' ou 'Salvar Link como')


Entre em contato com a Rádio Raposa pelo email:
radioraposa@gmail.com

Rádio Raposa no Orkut

Rádio Raposa no Twitter

12 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Não podemos desanimar!
Foi duro ver o Cruzeiro perder daquele jeito mas o campeonato ainda não acabou.

Ledilene disse...

E aê meninos da Rádio Raposa!
Interessante este podcast depois de uma derrota como a de ontem. O time poderia mostrar muito mais,mas não é a primeira vez que a arbitragem castiga e o apito decide pela partida. Não dizendo que a culpa de tudo foi de erros que vieram de fora, mas essa recorrência de equívocos está prejudicando visivelmente o Cruzeiro!
Respondendo a pergunta do Júlio: O time não perderá o gás! Foi o momento certo de perder, já que o time estava carregando uma responsabilidade de muitos jogos invictos. A cada vitória o time ganhava a intenção de mais e mais vitórias e isso pesa demais quando a derrota chega! Uma hora iria perder, é o normal do futebol. Embora a perda de 3 pontos na tabela, nos resta confiar e apoiar até o fim! Ainda restam 13 rodadas, que podem nos levar a liderança!

Abraços,

Fluzão Eterno disse...

Criei um blog sobre meu time de coração que é Fluminense e gostaria de perguntar se você poderia me ajudar fazendo uma parceria de link comigo,desde já muito obrigado e parabéns pelo seu blog:
http://fluzaoeterno.blogspot.com/

Fluzão Eterno

clique documental disse...

Amigos o que o Cruzeiro deve ter comido na concentração hein hein?
Nuuuu time irreconciliável, mas estamos na briga pelo titulo!


bjos

Corneta Azul disse...

Mesmo na derrota, nada como uma boa resenha, sem mesmices e cliches de outros jornalistas por ae. Quase abri uma cervejinha pra ouvir esse podcast hahahah.
Vamos ao jogo, Edcarlos não serve pra segurar a onda na zaga... cara perdido em campo. Elicarlos joga mais que o Pablo? Pqp... como que me poe um jogador que num joga ha meses e é mais perdido que barata tonta, pra segurar a retaguarda. Pra finalizar a corneta, Fábio falhou em 3 gols.. pra um goleiro desse porte, ele acordou zicado, infelizmente. Ponto positivo, nada como uma derrota dessa pra gente colocar nossos pés no chão e lembrar que o caminho ao título é árduo e nosso elenco vai ter que suar sangue pra levantar esse caneco.

zERO!!!!

Unknown disse...

E ai galera. Agora os podcasts voltaram mesmo em, muito bom.

Minha cornetada vai pro Cuca, acho que ele poderia ter escalado um time mais ofensivo, e assim ter feito mais gols do que poderia tomar. Meio como fez o Corinthians contra o próprio Santos. Mas estou cornetando mesmo pois infelizmente, ou felizmente né, não vi o jogo, apenas ouvi dessa vez.

Sobre o time, concordo com vocês. Faltou atenção. Faltou aquela maldade para parar o jogo do santos. Chegar um pouco mais duro, intimidar o adversário. Em outros jogos o time mostrou essa experiência. Cadenciou melhor o jogo. Acho que o time estava meio sem foco, meio desligado nessa jornada.

Pra dizer a verdade a torcida também já estava meio desligada. Esse negocio de cantar o campeão voltou, primeiro que é copiado de outros times e segundo que é muito cedo. Vamos pelas beiradas como sempre. Canta o hino que é muito mais bonito e empolgante.

Outro problema da torcida e a situação do rival. Falo isso com base nos colegas de trabalho, amigos e tal, pois eles já estão entrando naquela de que se o rival está mau, não importa o que aconteça com o time. Eu já falei pra eles e pra todo mundo, que se o Cruzeiro se espelhar e se comparar com time de segunda vai acabar indo pra segunda também. Temos que mirar o topo sempre.

Por isso uma derrota como essa não pode voltar a acontecer. Não num time que quer ser campeão e não em um time com um jogador a mais. A torcida tem que cobrar e os jogadores não podem entrar em clima de oba oba, por causa de um série invicta.

No mais é isso. Abraços pra Rádio Raposa, a verdadeira voz do Cruzeirense na internet.

gustavo disse...

É melhor esquecermos tudo o que aconteceu. Acho que só assim poderemos evitar uma queda na confiança do grupo.
Perder da maneira que perdemos não é normal, mas de todo modo, o que vale é que ainda estamos na briga.

Unknown disse...

A tabela ajuda também. Dois jogos em casa.

Apesar que acho a tabela do Fluminense muito boa nos próximos dois jogos também. Não podemos deixar o Flu escapar, e o Muricy é macaco velho.

Clítia Milagres disse...

Mais um vez não assisti o jogo e quase não acreditei qdo fiquei sabendo do resultado. Continuamos na mesma posição e acredito que não foi de todo ruim a derrota...é bom para analisarmos e procurar melhorar sempre.
Abraços

Unknown disse...

Os resultados da rodada até que não foram ruins...
Mas tenho uma "pergunta que não quer calar"...
Será que o Cruzeiro entrou de salto alto?
Parece que alguns jogadores estam se achando.É bom uma derrota dessa de vez em quando (bem de vez em quando mesmo rs), para baixar a bola de alguns jogadores.
Parece que o time entrou ja achando que ganharia o jogo quando bem entendesse!!!
Até o Fábio me pareceu desconcentrado, tomando gols que normalmente não toma.
O Cuca mandou o time pra cima de mais, em busca do resultado, tínhamos tempo para empatar, e estavamos jogando contra o Santos, não podíamos abrir tanto a defesa.
Não entendi a entrada do Elicarlos no lugar do Fabinho.
O TIME TA PERDENDO GOLS DEMAIS, PRINCIPALMENTE O T.RIBEIRO.
TIRARAM MAIS UM GOL DO FARÍAS. ESSE ARGENTINO É MATADOR!!!

NINGUÉM FALOU, MAS O DRACENA TAVA IMPEDIDO NO SEGUNDO GOL DO SANTOS.

Fluzão Eterno disse...

Valeu amigo pelo elogio..

Sinceramente é claro que quero o Fluminense campeão,mas se nao for que seja o Cruzeiro,!Curintias" NÂO..
Um abração e obrigado pela vista e parabéns pelo seu sensacional blog.

Vamos fazer a parceria de link,adiciona o meu blog entre os seus blogs amigos ai por favor,me ajude com a parceria,quebra esse galho ai para o tricolor e irei na mesma hora adicionar esse otimo blog na minha lista de parceiros.
Um abração e fico no aguardo de sua resposta

Unknown disse...

O Gaylo esta na BEROLA e segundona JATAÍ,MACEDO que eu esperava,vamos REVER os fatos, eles não ERON os melhores de Minas ?

Achei isso no globoesporte.com
hahaha.