quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cheiro de Campeão


Nosso treinador mexeu errado, ele mesmo admitiu, e ainda assim conseguimos sair de um momento onde parecia tudo perdido e vencer bem o jogo.
Vários jogadores que entraram em campo não são considerados titulares mas mostraram que no Cruzeiro o grupo é forte. Quem tem entrado tem resolvido.
Tivemos dois gols anulados e não nos deixamos abater.
Nossa Muralha Azul estava de fora e o jovem Rafael, se não foi brilhante, fez grandes defesas e ajudou muito no resultado.
Já somamos 5 vitórias consecutivas e não perdemos a 7 jogos.
Chegamos aos 100 gols na temporada com a cabeçada de Ernesto Farias. A Republica Argentina Celeste está cada vez melhor.
Até a imprensa do eixo já coloca o Cruzeiro como um dos 3 favoritos ao título.
Fui só eu que achei que o time melhororu muito depois que o W. Paulista saiu?
Sou só eu que estou sentindo o cheiro de campeão no ar?

postado por Júlio Assunção

4 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

Enquanto lutamos na ponta as rosinhas brigam na rabeira.
Enquanto nosso Tecnico admite os erros e vence os jogos o delas arrota arrogância e arruina o galinheiro.
E assim vamos caminhando rumo ao título e elas rumo a segundoda.

Unknown disse...

WP tá osso em galera. Mas eu também acho que foi melhor ele sair. O único problema é se o Thiago for punido e WP não melhorar, ai a dupla de ataque vai ficar toda reserva ou não pq farias mesmo fazendo umas faltas bobas já merece o lugar do WP.

Por outro lado o elenco realmente tá fazendo a diferença. Na minha opinião nem Corinthians nem Fluminense tem elenco para sobreviver as vermelhos e contusões. Acho que o São Paulo e Inter tem bons reservas, mas o São Paulo vive seu inferno astral e o Inter tá pensando em mundial.

Por isso por mais um ano a chance de ser campeão aparece. Depois do time ridículo do Flamengo ser campeão por simplesmente ter errado menos no final do brasileiro, acho que agora chega. Tá na hora de um time de verdade ser campeão. Todos sabem que o Cruzeiro tem o melhor elenco. É só transformar isso em vitórias, e é o que Cuca vem fazendo.

Unknown disse...

Jogo emocionante!!!
Realmente Cuca errou, mas quando erramos e ganhamos é sinal de que estamos no caminho certo.O time perdeu a meiúca com a saída do Henrique que fazia excelente partida.
Pena que o Corinthians ganhou, o empate era o melhor resultado pois os gambás tem um jogo a menos e vão enfrentar o frágil Prudente na próxima rodada. Temos que vencer o Botafogo para continuarmos na cola dos líderes.
Rafael mostrou segurança, a zaga foi bem até a saída de Henrique que fazia a proteção junto com Fabrício. Rômulo fez excelente primeiro tempo, mas se desconcentrou no segundo. Pablo foi muito mal. Montillo foi o maestro como sempre, ajudado por Éverton. O Cuca tá com estrela, colocou Walysson, Fabinho e Farias, e todos eles contribuíram com gols. Realmente SINTO CHEIRO DE TÍTULO NO AR.

gustavo disse...

Entramos defintivamente na briga pelo título. Agora falam da gente.
O próximo passo é manter o time sempre nas cabeças e ter cabeça fria.
Estamos numa condição favorável, mas que exige total comprometimento e concentração. Time pra conquistar o caneco parece não há mais dúvidas de que temos, então é continuar jogando como tal, seja dentro ou fora de casa; seja contra quem for.

Avante, Cruzeiro!