quinta-feira, 8 de abril de 2010

Vitória Maiúscula


Uberaba x Cruzeiro (Quinta-feira, 8 de Abril de 2010)

'' 3 a 0 e fim de papo ''

Despachamos o Zebu. Estamos nas semi-finais!
E foi com grande autoridade e consciência que conquistamos esta maiúscula vitória. Todo o grupo está de parabéns!
Mesmo tendo em mãos a vantagem de jogar pelo empate, o Cruzeiro chegou em Uberaba disposto a arrancar a vitória. Seria a oportunidade de deixar para trás a impressão ruim que ficou depois do empate em 2 a 2 no Mineirão, no último Sábado.

Não foi uma atuação brilhante, que enchesse os olhos da China Azul, mas foi o suficiente para colocar o time do Triângulo em seu devido lugar. Os torcedores podem ficar satisfeitos.
Cientes das condições do gramado e de suas dimensões, o Cruzeiro soube administrar bem as dificuldades e impôs um ritmo mais cadenciado. E foi uma escolha acertada, haja visto o ímpeto de nosso adversário.

Hoje prefiro destacar o time como um todo. Os nossos atletas entraram concentrados e encararam o jogo com a devida seriedade. Uma eliminação prematura, além de vexatória, fatalmente traria reflexos muito negativos para a sequência de nossa campanha na Taça Libertadores. Que continuemos desta forma, subindo degrau por degrau. E que o time continue a crescer e tomar forma de campeão.

O ponto negativo do jogo de ontem foi a quantidade excessiva de cartões amarelos que recebemos, fato que certamente irá pesar muito num futuro próximo. Desfalques importantes em jogos ainda mais decisivos podem comprometer a nossa tragetória.
Mas já imaginávamos que seria assim. O jogo prometia mesmo ser mais disputado do que o normal. É assim em jogos decisivos.

Agora é esperar por nosso próximo adversário. Tupi ou Ipatinga ???
Vamos aguardar...

Saudações celestes.

Avante, Cruzeiro!

3 comentários:

RÁDIO RAPOSA disse...

O Zebu falou demais....
Mugiu o que não devia...
disse que ia fazer e acontecer e no final o Cruzeiro só precisou jogar razoavelmente pra aplicar uma goleada.
Ruralito é isso.

Anônimo disse...

Quem fala de mais, dá bom dia a Raposa!! hahahahahahahaha
O Zebu achou que ia despachar o Cruzeiro, conversaram fiado de mais, e acabou acontecendo o óbivio.

O Gigante Azul derrotou o "bezerro" indefeso.

Cruzeiro jogou bem, mereceu a vitória e voltou a fazer gols de falta. Nos próximos dias temos decisões importantes no Mineiro e na Libertadores. Vamos com tudo.

blograposaazul.blogspot.com

Saudações celeste

Zêro Blue disse...

Concordo com o que disse sobre os cartões. Pôxa deviam instruir melhor os jogadores, o Thiago Ribeiro levou um cartão infantilmente, aliás tem sempre alguém levando cartões infantis.

Abração moçada

Saudações Celestes

Twitter SouCruzeirense

Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MELHOR TIME BRASILEIRO DO SÉCULO XX
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense